Ele fica! Porto da Pedra renova contrato do Carnavalesco Jaime Cezário

Determinação e criatividade

A Unidos do Porto da Pedra publicou em sua rede social nesta sexta-feira, 9, a renovação de contrato de Jaime Cezário, anunciado pelo próprio presidente da agremiação, Fábio Montibelo. Em 2019 o carnavalesco completará quatro anos de Tigre. Desenvoltura e talento que vem conquistando a diretoria da vermelho e branco de São Gonçalo pelos seus belos desfiles na Marquês de Sapucaí. A escola chegou perto, mas ficou em terceiro lugar pela Série A, após disputa acirrada com a vencedora Unidos do Viradouro e a vice-campeã Unidos de Padre Miguel, perdendo por um décimo no quesito Alegorias e Adereços o primeiro ou segundo lugar na apuração das escolas de samba do grupo de Acesso.

 

“Estou muito feliz em continuar na casa. Ficamos felizes com o carnaval que a Porto da Pedra apresentou. Fomos a surpresa do desfile de acesso, e sem grandes recursos brigamos décimo à décimo”

disse Jaime.

 

Veja também: Império Serrano dispensa o Diretor Geral de Harmonia Cosme Márcio, Julinho Fonseca entra em seu lugar

 

 

Vale a pena ver de novo: Venha participar do Primeiro Encontro das Mulheres do Samba

 

“Fico aqui muito feliz. Tenho uma grande identidade com a escola. Já estou indo para o quarto carnaval consecutivo e a escola voltou a ter identidade. Fizemos bons carnavais e vamos continuar. Ano que estamos na disputa, pois quem não entra para ganhar tem que ficar em casa”

declamou o carnavalesco.

 

 

 

 

 

 

Fotos: Wigder Frota

 

Comentários estão fechados.