Ele chega, chegando! Guilherme Salgueiro é o novo diretor musical do Guerreiros Tricolores

Intendente Magalhães 2021

Com o objetivo de alcançar as notas máximas em todos os quesitos, a Guerreiros Tricolores traz um novo profissional para compor o seu quadro do Carnaval de 2021, Guilherme Salgueiro, que chega para assumir o posto de Diretor Musical da agremiação e interagir com os demais setores harmônicos da tricolor.

Vai e vem! Após um ano afastada, Arame de Ricardo retorna ao quadro institucional da Liesb

 

 

Guilherme iniciou no carnaval como folião em 1996, compondo uma bateria de escola de samba pela primeira vez em 1999. A partir daí, se especializou e seguiu carreira na área, sendo integrante de baterias, carros de som e direção musical de diversas agremiações: “Chegar aqui na Guerreiros é um novo desafio que encaro com muita alegria e ânimo. Gosto de ser desafiado e de sair da zona de conforto. Cuca fresca e muito trabalho! Reto e chapado”, declara empolgado.

Cansado de ficar de braços cruzados Mc Gu fala sobre crise na pandemia

Em 2021, a Guerreiros Tricolores desfila pelo Grupo de Acesso da Intendente Magalhães.

 

 

 

 

TAGS: Liga LIVRES RJ recebe mais uma agremiação Morena gata e doutora Rita Elmôr será Clarice Lispector na Tradição Lives escolares, bola da vez! Mãos na massa! Calça Capri Preta nunca sai de moda Horóscopo Alto Astral de 25/05 a 31/05 Cultura, o caminho para o futuro! Bateria Ritmo Meritiense É hora de recomeçar! Bar do Zeca Pagodinho – Receitas da Casa! Mentorado o que tem? Mercado do entretenimento Péricles é internado Comunicado Oficial da Tradição Tirulipa faz xixi em live Moda: bermuda jeans e camisa jeans manga longa Incêndio atinge barracão da Sossego

 

-Carolina Grimião-

Assessoria de Imprensa

 

 

 

 

Comentários estão fechados.