Elas fazem toda diferença na hora do desfile, Vila Santa Tereza apresenta belas musas

Carnaval 2020

Além de toda beleza que traz o carnaval, os desfiles de escola de samba sempre trazem mulheres bonitas embelezando a sua apresentação. A Vila Santa Tereza conta com um time de beldades que darão beleza e samba no pé, no desfile que homenageia Rosa Magalhães.

Amém! Diferente e criativo, maquiagem masculina de caveira para o Halloween

Das seis musas, quatro estiveram no último evento da escola e de surpresa receberam o desenho do seu figurino, criado pelo carnavalesco Caaio Araujo. Cada uma delas terá um papel importante no desfile da agremiação na Intendente Magalhães.

 

 

 

Conheça as musas:

 

 

Luana Madeira tem 31 anos, trabalha como vendedora e estuda administração. 10 anos na agremiação, Luana já foi passista por 6 anos, Madrinha e bateria por 2 e atualmente irá para o segundo desfile como primeira musa da escola. Juliana Santos tem 23 anos, trabalha com administração e fará sua estreia pela Azul e Branco. Atualmente se dedica a sua filha, nascida em julho, mas não deixa de lado o preparo para a folia.

 

Joyce Galvão é enfermeira e tem 48 anos, indo para o seu quinto desfile na Azul e Branco. Na escola desde 2012, começando pela ala de passistas, Carolina Leticia tem 25 anos, é dançarina, modelo e musa do Vasco.

 

Ela já foi passista em2016, mas não chegou a desfilar. Damiana Cruz, de 20 anos, é atendente e estudante e para 2020 retorna a escola como musa. A caçula do time tem apenas 19 anos. Laíssa Sampaio começou na escola como passista quatro anos atrás e foi convidada a ser musa em 2018.

 

A Vila Santa Tereza será a 7ª escola a desfilar pelo Grupo Especial da Intendente Magalhães na Segunda-feira de Carnaval.

 

 

 

 

 

-Alex Sandro Gardel-

ASCOM Unidos da Vila Santa Tereza

Comentários estão fechados.