Ela vem dando o que falar, funkeira Mc Mirella posa de lingerie cinta liga em plena Tim

Nova Iorque

Com o nome de batismo Mirella Fernandez, porém conhecida no meio musical como a cantora funkeira MC Mirella, a beldade vem dando o que falar pela terra do Tio Sam.

Veja também: Premiação, Sítio Shalon apresenta os melhores do ano 2018!

 

 

A beldade está passando uma temporada nos Estados Unidos, onde pela primeira vez está realizando sua turnê internacional.

Durante a viagem, a funkeira está hospeda na casa da empresária e produtora Marcilia Luzbet, que sempre recebe outros artistas em sua casa em Nova York.

A pedido da própria Mirella, a empresária levou a cantora na noite desta segunda-feira (05), para conhecer a famosa Times Square; cruzamento de duas grandes avenidas da cidade de Nova Iorque, que marca a região como sendo um dos mais tradicionais pontos turísticos. Para surpresa de todos, ao chegarem ao local, Mc Mirella resolveu realizar uma sessão de fotos sensuais.

Clica aqui: Três escolas juntas é bom demais! Estácio de Sá recebe Grande Rio, Cubango e Vila Isabel nesta sexta

 

 

Utilizando uma enorme bota vermelha até o joelho e um luxuoso Casaco de Pelos, a beldade posou em pleno coração de Manhattan exibindo muita sensualidade e chamando a atenção de todos. Mesmo com o grande frio que fazia na ocasião, em determinado momento a funkeira optou em tirar o sacado e posou apenas exibindo seu conjunto de lingerie cinta liga na cor preta, tornando a sessão de fotos ainda mais ousada e apimentando a imaginação dos que presenciavam, valorizando ainda mais o corpo da beldade, realçando com suas lindas tatuagens a mostra.

Confira: Batido o martelo! Feitiço do Rio escolhe a nova Rainha de Bateria

 

 

MC Mirella que possui uma imensa legião de seguidores nas redes sociais, ganhou notoriedade e fez o maior sucesso com seus hits ‘amiga falsiane’, ‘eu não perdi, eu me livrei’ e ‘cansei vacilão’. Na última sexta-feira foi lançado o vídeo clipe do hits “Quer Mais?” de sua amiga MC Pocahontas, onde Mirella realizou uma participação especial e mais uma vez torna-se um grande sucesso, ultrapassando a marca de 1 milhão e meio de acessos em apenas três dias de lançamento.

Dê uma olhadinha: Carnaval 2019: É ela! Lins Imperial apresenta Renata Calixto como madrinha de bateria

 

 

TAGS: Horóscopo Carnavalesco – semana de 5 a 11/11  Meia colorida é um dos acessórios em alta na moda masculina  Vem aí a entrega do Troféu Intendente Magalhães 2018  Feijoada da Portela ‘fascina’ portelenses com show de Gilberto Gil  Corpo de mestre Jorjão é sepultado no Cemitério de Irajá  Egili Oliveira coloca presidente da Câmara Municipal de Ovar pra sambar!  Ivanir dos Santos foi o cicerone para um grupo de intelectuais africanos no Rio Karina Costa está de volta ao posto de rainha de bateria da Unidos de Padre Miguel União do Parque Curicica inicia oficina de percussão  Ellen Jabour ministra bate-papo sobre autoestima em evento  Lexa não é mais a rainha da Bateria da Unidos de Bangu Tucuruvi da início aos ensaios  Pipa Brasey participa da gravação do samba-enredo da Portela Bermuda jeans e de sarja, peças coringas que todo homem deve ter no guarda-roupa  Anderson Lopes comemora seu quinto prêmio de melhor jornalista Entrevista exclusiva com Escritor e Poeta Dylan Ricardo  Viradouro já tem seu samba-enredo 2019  Veja o recado de Núbia Óliiver para o Portal AL

 

– Renato Cipriano –

Assessoria de imprensa

Comentários estão fechados.