Ela é carioca! Ana Paula Evangelista é premiada como uma das Rainhas de Carnaval mais marcantes da folia no Rio

Musa da Unidos da Tijuca

No próximo sábado Ana Paula Evangelista será premiada como uma das Rainhas de Carnaval que mais marcaram na historia da folia Carioca durante o lançamento da revista Revista Plumas e Paetês Cultural na 14ª Edição e entrega do prêmio Melhores do Carnaval 2018.

 

Veja também: Eterna mulata do Sargentelli, Adele Fátima será enredo da Banda Amigos da Barra

 

Em 2018 a publicação traz a  história do Carnaval do Rio de Janeiro, os 50 anos do Concurso Oficial de Rei Momo, prestigiando um dos símbolos mais tradicionais do Carnaval. Na capa a corte atual junta-se a ícones como Alex de Oliveira e Ana Paula Evangelista, que já foram rei e rainha respectivamente do carnaval carioca.

 

Clica aqui: Para a alegria de todos, Quitéria Chagas está de volta a bateria do Império Serrano!

 

 

Vale a pena ver de novo: Horóscopo Carnavalesco
A musa da Unidos da Tijuca, Ana Paula Evangelista, não poderá estar presente no evento já que atualmente mora em Londres.

 

“Todos sabem da minha ligação com o carnaval e do quanto ele é importante na minha história. Meu coração estará com todos nesse evento que me enche de honra e alegria.Não vou poder estar presente para receber o prêmio,mas ter meu nome registrado na história de um dos maiores movimentos culturais do mundo, na historia do nosso carnaval é algo que levarei pra vida toda!”
disse a modelo que volta ao Brasil todo ano para desfilar no carnaval.

 

TAGS: Jornalista Anderson Lopes  Denise Dias  Lingerie à mostra  Tiee  Sertanejo Rodrigo Dias  Império Serrano

 

– Regina Lobato –

Diretora

Comentários estão fechados.