Ela é assim, Luciana Gimenez põe à venda seu luxuoso triplex avaliado em 70 milhões

A cara da riquesa

Há pouco mais de um ano, Luciana Gimenez colocou à venda seu luxuoso triplex. Apesar de ser um apartamento de 2 mil metros quadrados que fica localizado em um dos bairros mais nobres de São Paulo, nenhum comprador apareceu para ser o novo proprietário do imóvel.

Só para baixinhos, Mostrinha Livre – de 11 de maio a 2 de junho no CCBB RJ

 

 

Segundo o especialista em imóveis de luxo na capital paulista, Rafael Scodelario, que negocia o apartamento, o que está atrapalhando a venda, além do próprio valor de R$ 70 milhões de reais, R$ 10 milhões a menos do que o anunciado em 2018, é a exposição. “Por se tratar de uma prioritária tão famosa, deveria ter havido mais cautela na hora de divulgar o imóvel. Muitos clientes compradores desse perfil procuram descrição na hora de adquirir um imóvel desse porte, por isso, está mais complicado aparecer clientes para começarem uma tratativa”, explica.

Uma viagem no tempo, Centro Cultural Light conta “Boom”

 

 

 

 

 

De acordo com Rafael, existem alguns perfis específicos para fechar o negócio. “Além dos mega ricos de São Paulo, muitos estrangeiros estão comprando imoveis de altíssimo padrão no Brasil, principalmente na capital paulista. Muito se deve à desvalorização do Real e uma projeção, ainda maior, de uma futura alta por imóveis desse porte nos próximos 5 anos”.

 

 

 

 

 

TAGS: A falta da liberdade pode dar fim a um relacionamento  Ana Paula Evangelista curte Roma   Horóscopo Alto Astral – semana de 6 a 12/05  Em breve, ‘Uma Pitada no Prato’, com a chef de cozinha Márcia Gomes  Feijoada da Família Portelense, edição de abril  Mestre Marquinhos Swing segue na bateria da Independente de Olaria  A Moda vale mais que uma Vida?  Imperadores Rubro-Negros lança novo enredo  Celebridades teens terá moda Candy Color  Denise Dias adere a dieta do metabolismo acelerado Renato Ronner dá dicas pra ser um YouTuber  Bangu levará enredo Afro para a Sapucaí em 2020  Mangueira tem novo presidente e vice-presidente  Bateria Guerreiros da Unidos retoma Aulas de Percussão  Bruna Santos continua na Azul e Branco Sossego   Mestre Chuvisco retoma Aulas de Percussão  Grupo Primos do Samba lança o 1º CD  Rosa Magalhães é a nova Carnavalesca da Estácio  Mariana Lewis “ganha o mundo” com canal no YouTube

 

-MF Press Global-
Consultoria, comunicação, assessoria de imprensa e artística

 

Comentários estão fechados.