Ela bate um bolão! Rosangela de Jesus concorre a Musa do Brasileirão 2020

Verdadeira carioca da gema

Mulata, do samba, flamenguista e dançarina. Rosangela de Jesus é uma verdadeira carioca da gema e está no Concurso Musa do Brasileirão, concorrendo pelo Preto e Vermelho Rubro Negro. Aos 39 anos, com 1,60 de altura e 59 kg, a beldade realizou um ensaio fotográfico, realizado pelo fotógrafo Alexandre Romano, em Costa Verde

Hoje tem live: Botafogo Samba Clube apresentará sinopse do enredo 2021

 

 

“Como uma bela carioca, o futebol está presente na minha vida desde pequena. Tenho muito orgulho do meu Flamengo e visto meu manto rubro negro aonde eu estiver. Estou concorrendo mais um ano em busco da faixa de musa pelo meu time do coração. Vou em busca deste título com toda minha garra”

Para concorrer em 2020, a beldade se preparou com muito treino, musculação e dieta. Mesmo com a pandemia conseguiu seguir seus hábitos alimentares, preparação com o corpo e procedimentos estéticos. Rosangela participou do concurso em 2019 e faturou o título de Musa do Brasileirão Internet, sendo a mais votada pelo site através dos internautas do concurso.

“Foco nas relações e na vida social”, Horóscopo Alto Astral – Céu Astrológico de 21/09 a 27/09

 

 

Para acompanhar seus trabalhos e novidades Rosangela possui o instagram @show.rosangela e sua vida no futebol as redes sociais são @rosangelamusa que também estão abertos para parcerias. O concurso de 2020 será realizado no dia 03 de outubro, em Alphaville, e promete ser o maior evento da história do Musa do Brasileirão.

 

 

 

 

TAGS: Renda emergencial da Lei Aldir Blanc Projeto “InConto Marcado” Em Cima da Hora anuncia Rainha Já que é pra lacrar, ela lacrou! ALLU lança videoclipe “Cores” Mar, doce mar! Trio JANAJU Vigário Geral faz live Império da Tijuca escolhe hino Carla Rio e Pitú renovam parceriaHoróscopo Alto Astral de 14/09 a 20/09 Vizinha Faladeira Chave para transformar vidas Obras-primas de vidro, cor e história Quer casar comigo? Moda: Bermudas com barra dobrada Cantora e compositora Branka Darlin Ferratry é coroada rainha da ‘Sinfônica do Samba’ Sexy, charmosa e fatal! Evoluir e ajudar Thaeme e Thiago divulgam faixas inéditas Império Serrano realiza Super Live

 

-Alex Sandro Gardel-

Assessoria de Imprensa

 

 

 

 

Comentários estão fechados.