“É uma emoção enorme estar à frente da Explosão de Elite”, Paulinha Cruz é a nova rainha de bateria da Tradição

Salve, a rainha!

A Tradição, que será a quarta escola a desfilar pela Série B, já escolheu a sua nova rainha de bateria para o Carnaval de 2019. Os ritmistas da Explosão de Elite, sob o comando de mestre Beto Peçanha, terão como rainha Paulinha Cruz. Na sua história como passista, ela acumula diversos postos: é Mulata-Show da Beija-Flor, foi musa da ala de passistas da Portela e da Renascer de Jacarepaguá, e rainha de bateria da Acadêmicos do Engenho da Rainha e da Rosa de Ouro.

Veja também: levando arte de forma itinerante por aí, Intercâmbio Cultural Mais Brasil se faz presente no festival alemão de Coburg

 

 

“É uma emoção enorme estar à frente da Explosão de Elite em 2019. Mestre Beto Peçanha e seus ritmistas são a fina flor do Carnaval. Estou muito honrada e dedicando todo o meu tempo para fazer a Tradição brilhar ainda mais no próximo Carnaval”

disse a dançarina, que começou a sambar no Carnaval de rua de Nova Iguaçu com dez anos.

Aos 43, Paulinha, que ficou conhecida como Paulinha da Portela porque foi destaque da ala de passistas daquela escola por mais de uma década, assume o nome artístico de Paulinha Cruz.

“Amo a minha história, mas quis usar o meu sobrenome nesta nova fase da minha vida”

explica.

Vem ver: Cuidados de beleza: Shayene Cesário fala sobre a busca pelo corpo perfeito

 

 

Ela estreou no Grupo Especial como passista da Beija-Flor com 19 anos. Além disso, participou de todas as edições do Carnaval de Buenos Aires como musa da ala de passistas e viajou com a Beija-Flor para a China e Guiné, além de ter estrelado shows de samba na Suécia, Noruega e Espanha.

 

TAGS: Ex BBB Gleici Damasceno foi conferir de pertinho o ensaio da bateria da Paraíso do Tuiuti  Halitam lança Guajira  Modelo fitness Willian Johnny passa férias em capital paranaense  Jorge Aragão e Reinaldo são as atrações da feijoada da Grande Rio  Projeto As Pérolas Negras 2018  Nubia Oliiver relaxa nas Ilhas Virgens  Personal Monique Teixeira reencontra ex-aluna Lexa  Salgueiro convida São Clemente, Império Serrano e Alegria da Zona Sul  Peter Brandão estreia musical Zeca Pagodinho  Thainá Donato é corada rainha de bateria da Inocentes de Belford Roxo  Transformação! Angela Bismarchi se emociona em palestra, “Espero impactar vidas”  Horóscopo Carnavalesco  Confira a sinopse do enredo da União do Parque Curicica  Maitê Proença em A MULHER DE BATH  

 

– Adriana Vieira – 
Assessora de Imprensa
G. R. E. S. Tradição

Comentários estão fechados.