“É sempre um prazer”, Anderson Lopes participa da 18ª Parada LGBT de Madureira

Juntos e misturados, mais uma vez!

Anderson Lopes participa pela quinta vez consecutiva da 18ª Parada LGBT de Madureira, evento realizado neste domingo(01). No Trio elétrico oficial do evento o jornalista e diretor do Portal AL disse que é um prazer estar colaborando com a manifestação de participantes LGBTs de vários bairros da cidade. A concentração foi na rua Carvalho de Souza que estava lotada, o tema deste ano foi bastante polêmico,Vote certo para não chorar. Queremos renovação já”.

Veja também: Crítica feita a si mesmo! “Quem nunca? Que atire a primeira pedra!”, conheça a sinopse da Grande Rio

Primeiramente eu quero agradecer a coordenadora da Parada, Loren Alexandre, obrigado pelo voto de confiança, é sempre um prazer estar em um dos maiores eventos da cidade do Rio de janeiro”

ressaltou o jornalista.

Instagram: Lopesvmoficial

 

TAGS: Jota Quest agita a Praça Mauá  Conheça a sinopse da Grande Rio  Musa do Cruzeiro se classifica no Concurso Musa do Brasileirão Diamond Brazil  Arlindo Cruz já está em casa  Neguim produz nova música de Hungria  Horóscopo Carnavalesco  Sinopse do enredo 2019 do GRES Acadêmicos do Salgueiro Animal print colorido tá na moda  Arraiá da União do Parque Curicica  Ivanir dos Santos em Parintins  Leia a sinopse do enredo da Portela    Fábio Batista é o novo coreógrafo da Imperatriz Leopoldinense 

Comentários estão fechados.