É sábado o dia! Independentes de Olaria recebe Império da Tijuca para escolher samba de 2019

Enredo: “De Canto em Canto te conto um conto”

O Lobo da Leopoldina está prestes a conhecer o seu samba para o carnaval 2019. No próximo sábado (11) a Independentes de Olaria realiza uma grande festa no Clube 18 de Julho a partir das 16h para escolher a obra que embalará o enredo “De Canto em Canto te conto um conto” dos carnavalescos Guilherme Estevão e Vinicius Nascimento.

Veja também: Uh la la! Ana Paula Evangelista vai usar coroa banhada em ouro no carnaval de Londres

 

 

A comunidade e o público presente poderão curtir o grupo “O clima é esse” e apresentação da coirmã Império da Tijuca e claro os segmentos do Lobo de Olaria composto por casais, passistas, bateria e musas.

 

Três sambas estão na disputa da grande final

A ordem de apresentação será definido minutos antes. São eles:

SAMBA 07 – Fernando Vasconcelos, Professor Aluísio, Amaral, Paulo Martins, Carlinhos do Óculos, Luiz Carlos da Avenida, Bia Lopes e Sidinho.

 

SAMBA 08 – Jorginho Moreira, Odmar do Banjo, Bira Silva, Valcir Oliveira, Márcio Pança, Jorge Naime, Kabeça do Táxi e Tim do Táxi.

 

SAMBA 14 – Richard Valença, Fernando Professor, Thiago Vaz, Renan Diniz, Serginho Castro, Doutor Rodrigo, Celso do Tamanco, Kevin Sardou.

Confira: São tantas emoções, Mc MM chora emocionado em show lotado em Portugal!

 

 

A entrada será franca e as mesas custarão R$20,00. Haverá festival de caldos e promoção no balde de cerveja.

Vem ver: Com três milhões de acessos no videoclipe, Grupo All-Star lança clipe “Interrogações” e inova

 

 

Presidida por Brenno Araujo, a Independentes de Olaria será a 4º escola a desfilar no domingo de carnaval pela Série D na passarela da Intendente Magalhães.

 

SERVIÇO

Escolha do Samba enredo carnaval 2019

Data: 11 de Agosto de 2018

Horário: 16h

Local: Clube 18 de Julho – Rua Major Rego 236 – Olaria

Entrada Franca – Mesas R$20,00

 

TAGS: Mestre Chuvisco reinicia os ensaios de bateria nesta segunda  Horóscopo Carnavalesco  Casaco alongado é o queridinho dos homens Escolas da Série A estão sende despejadas PPS confirma candidatura ao Senado Ivanir dos Santos  Andressa Gerard se prepara para lançar single  Acadêmicos da Abolição renova com mestre Douglas Jorge  Nasce uma nova escola de samba!  Inscrições das parcerias de sambas concorrentes da UPM  Independentes de Olaria realiza semifinal  Musas do Atlético MG e do Palmeiras são finalistas do Musa do Brasileirão  Viviane Araújo se diverte em festa julina  “Salgueiro Convida” as co-irmãs Mocidade Alegre(SP) e Paraíso do Tuiuti  Acadêmicos do Tucuruvi realiza Arraiá do Zaca  Unidos de Bangu divulga calendário da disputa de samba-enredo 2019  

 

– Alex Sandro Gardel –

ASCOM Independentes de Olaria

Comentários estão fechados.