É hora de retornar! Jhéssyka Santos está de volta como Rainha de Bateria da Unidos de Manguinhos

Intendente Magalhães

Seguindo na divulgação da sua equipe para o próximo carnaval, a Unidos de Manguinhos anunciou sua nova Rainha de Bateria. Jhéssyka Santos retorna ao cargo em que esteve em 2013 onde teve uma passagem pela agremiação. A beldade é passista da Mangueira e já possui as cores verde, rosa e branco no coração.

4a Edição do Festival Black – traz editoração virtual completa com roda de conversa

 

 

– Minha relação com o samba de quadra começou através do grupo de dança no qual eu fazia parte, chamado Herança Negra. Nossas aulas – durante um período – foram dentro da quadra da Unidos de Manguinhos, inclusive, desfilamos até na comissão de frente da escola, revelou Jhéssyka.

Jhéssyka teve início no carnaval ainda em escolas mirins, passando pela Mangueira do Amanhã, Mel do Futuro, Aprendizes do Salgueiro e Infantes do Lins. Após o período, a majestade já teve passagens como passista pelo Império Serrano, Imperatriz Leopoldinense e Estação Primeira de Mangueira, onde permanece até hoje. A nova majestade da bateria Ritmo Firme, comandada pelo Mestre Darlan Santos, será coroada na feijoada de dezembro da escola, que terá o lançamento do samba-enredo do próximo carnaval.

 

 

 

 

TAGS: Degusta Tijuca é considerado melhor evento do Rio  Luís Martins lança novo álbum  Eu sou She-Ra!  Museu da Imagem e do Som  Branka lança clipe e música  Cantinho de Africanidade  Diego Nicolau vence samba na Botafogo Samba Clube  Portela planta árvore de Baobá Horóscopo Alto Astral de 23/11 a 29/11 Bar do Zeca Pagodinho de 24 a 29/11  Teatro II do CCBB Rio reabre  Império Serrano divulga fantasias  Marcell Vale lança novo EP Espaço Alma de Boêmio Rainha  dos Faisões  Casa França-Brasil estreia série de lives  Rocinha reabre quadra em dezembro  O Direito   de Pensar  Festival Gastronômico Degusta Tijuca  Moda: Mini saia jeans Lu Lobo se joga no samba Salgueiro celebra o Dia da Consciência Negra

 

-Alex Sandro Gardel-

ASCOM G.R.E.S Unidos Manguinhos

 

 

 

 

Comentários estão fechados.