É ela! Rainha Lexa agitará o ensaio de rua da Unidos de Bangu nesta sexta

"A Travessia da Calunga Grande e a Nobreza Negra no Brasil"

Na reta final de preparação para o Carnaval de 2018, a Unidos de Bangu realizará nesta sexta-feira, dia 26 de janeiro, a partir das 21 horas, mais um ensaio técnico de rua visando à fortalecer o canto do hino oficial do enredo “A Travessia da Calunga Grande e a Nobreza Negra no Brasil”, desenvolvido pelo carnavalesco Cid Carvalho, com a presença da sua rainha de bateria, a cantora Lexa.

 

 

Antes do início do ensaio, por volta das 20 horas, a escola participará da filmagem da Rede Globo no salão do Bangu Atlético Clube. Após a gravação, a escola realizará seu ensaio com concentração no Largo do Bangu. A diretoria convoca os segmentos, componentes e a comunidade para que compareçam ao ensaio da vermelho e branco da Zona Oeste.

Presidente da escola Marcelo do Rap:

 

“Estamos na reta final de preparação para abrir os desfiles na Sapucaí. Os ensaios de rua são importantes para que possamos acertar alguns detalhes e corrigirmos as falhas. O canto da escola e a evolução dos componentes serão fundamentais no desfile. Por isso, estamos aprimorando esses pontos em nossos ensaios de rua. Quero convocar a minha comunidade, componentes e os segmentos para o ensaio geral desta sexta”

 

 

 

 

 

– Adriana Vieira –
Assessora de Imprensa
Gres Unidos de Bangu

 

Comentários estão fechados.