É com muita simplicidade que o sertanejo Emanuel Guedes vai em busca dos seus objetivos

Eita trem bão sô

É claro que Emanuel fala e escreve perfeitamente, mas a brincadeira da frase remete a simplicidade de sua vida, ele canta e compõe músicas que quando ouvidas fazem muito sucesso!

Cadastro Estadual de Cultura do Rio tem 4 mil inscritos para a renda emergencial da Lei Aldir Blanc

 

 

Um garoto do interior, que nasceu em Promissão, a voz logo de manhã disputa com o galo de tão alto naquele sertão, acorda todos os dias para trabalhar em uma rotina árdua. Ele canta suas músicas favoritas dos cantores Zezé de Camargo e Luciano, cantores esses que ele ama muito e tem uma enorme admiração.

Cantor e compositor esse garoto chamado Emanoel Guedes de apenas 20 anos, já está fazendo sucesso nos canais locais de sua cidade, viralizando nas redes sociais.  Na residência da vila rural em que vive humildemente.  É agricultor pecuarista, cuidando de animais com muito afinco na dona racional de equinos do seu pai, onde foi criado com muito amor e carinho por seus familiares e que hoje lhe dão a maior força em sua carreira. Apesar de a família não ter condições financeiras para arcar com uma vida de regalias para o Emanuel, eles incentivam sempre positivamente. Ele trabalha no campo desde pequeno, e a cantoria faz parte de todos em sua casa. Já nasceu com o dom de um cantor profissional e inspira todos ao seu redor com a alegria contagiante.

G.R.E.S Em Cima Da Hora: Falece, aos 87 anos, Baluarte Edeor de Paula

O que seria dele sem a música que está encravada em seu coração como uma arpa tocando sem parar…

Emanuel estuda e trabalha, canta e compõe, pretende fazer sucesso, mas diz que não sai da cidade de Promissão, pois lá é sua raiz, terra de gente feliz!!!

 

 

 

 

TAGS: A diversidade das flores e plantas Bar Bukowski reabre com pistas exclusivas Do Brasil para o mundo inteiro 13a aminhada em Defesa da Liberdade Religiosa Horóscopo Alto Astral de 28/09 a 04/10 Renda Emergencial da Cultura Estampa Florida está de volta Clara Morais exibe belas curvas Cadastro renda emergencial Lei Aldir Blanc 4a edição do Circuito Cultural da Cidadania Projeto Abrindo Portas Botafogo Samba Clube apresenta sinopse Futebol dos ArtistasRenda emergencial da Lei Aldir Blanc Projeto “InConto Marcado” Em Cima da Hora anuncia Rainha Já que é pra lacrar, ela lacrou! ALLU lança videoclipe “Cores” Mar, doce mar! Trio JANAJU Vigário Geral faz live Império da Tijuca escolhe hino

 

-Omar Produções-

 

Valéria Ignácio

Assessoria de Imprensa

 

 

 

Comentários estão fechados.