Dupla arretada! Andre Luis e Mateus fazem sucesso em casamentos,”Os casais se identificam com nossa música”

Sertanejo

André Luis e Mateus chegaram com força para conquistar o público jovem do universo sertanejo romântico.Nascidos em São José dos Campos/Sp, os dois amigos construíram suas raízes musicais desde a infância com a paixão pela música. Com uma carreira consolidada no trabalho e no talento desses artistas, a dupla comemora o sucesso nos palcos de sua mais recente música, “Bem Que Podia.

Carnaval 2019: Jornalista Anderson Lopes é convidado para a Festa das Baianas da Portela, “Foi sensacional”

 

“Foi uma surpresa pra nós a velocidade que tivemos de resposta do público com essa música. É maravilhoso ver as pessoas cantando, namorando e embalar romances com nosso show”

disse a dupla que promete ser a nova febre de shows em festas de casamento

Veja também: O Samba Brilha… pela Liberdade de Imprensa, pois sem Liberdade não há Democracia!

 

“Realmente nossa agenda começou a ter muitos pedidos de festas de casamento, acho que nossas letras contam lindas histórias de amor e os casais se identificam com isso. É uma honra pra nós estar no palco celebrando com eles um dos momentos mais especiais na vida de duas pessoas que decidiram passar os dias lado a lado”

disseram os cantores.

Clica no play!

 

TAGS: Dias Gomes será enredo da Acadêmicos do Cubango  Pacificadores lança mais um hit no mundo do rap  Movimento cultural hip hop  Sexta edição do Projeto Itinerante Samba Bom Veja as datas em que cada escola irá desfilar no Grupo Especial de São Paulo  Torcida A Majestade do Samba vai a Portela prestigiar a Festa das Baianas

 

 

– Regina Lobato –

Diretora

Comentários estão fechados.