Duas histórias divertidas, Leandro Hassum comemora 30 anos de carreira com dois espetáculos

Em janeiro no Teatro das Artes

Na comédia ‘É noix família’, Leandro Hassumreúne histórias divertidas sobre a sua própria família, mas que poderia ter acontecido com qualquer pessoa. Todo mundo já deve ter escutado que “Família é tudo igual, só muda o endereço.” E é exatamente para provar que o ditado está certo que Leandro Hassum preparou seu novo espetáculo, para divertir o público que vai se identificar com as histórias da sua família.

É com muito Axé que o Acadêmicos de Santa Cruz apresenta seu enredo 2021

No roteiro não faltam as clássicas confusões aprontadas pela mãe, esposa, filha, avós, tios, primos e cunhados. Nada escapa do humor afiado e repleto de improvisações do ator, nem mesmo as viagens em família, Natal e as festas de aniversário.

Ao brincar com situações do dia a dia da família, incluindo a própria quarentena e o isolamento em tempos de pandemia, com que todos se identificam, Leandro Hassum promete interagir com o público em vários momentos. Nada vai ficar de fora desse show que vai divertir toda a sua família. E lembre-se que “Família que ri unida, permanece unida”.

Pra quem quiser conferir Carla Rio lança “Samba Arretado” com participação especial de Dudu Nobre

Em trinta anos de carreira Hassum, conquistou o público brasileiro e acaba de estrelar ‘Tudo bem no natal que vem’’, sucesso internacional na Netflix; promete reunir uma seleção de seus melhores momentos no palco para comemorar essa trajetória de sucesso e começar o ano com uma boa dose de alegria e diversão.

“Eu preciso estar no palco. Eu sem palco é como se o meu corpo não tivesse vida. Eu estava quase fazendo show privado, colocando a minha mulher e a minha filha sentadas, igual criança faz com pai e mãe… Eu sou bastante comunicativo, tenho uma mulher que é séria para caramba. Minha filha está com 21 anos e já não quer muita conversa com pai e mãe. Chegava uma hora em que eu ficava falando sozinho. Com isso, criei muita história para o show de teatro”, contou para a colunista PatriciaKogut.

Vai ou não vai, Diretoria do G.R.E.S União de Maricá emite nota referente ao carnaval 2021

Além do show de humor, Hassum comemora o sucesso internacional do filme, acumulaprojetos no cinema e na televisão e também produz e atua em um espetáculo infantil inédito, para estrear no mesmo teatro.

O Teatro das Artes, seguirá as normas de saúde determinadas pelo governo local. Com a capacidade reduzida, álcool gel espalhados em pontos estratégicos, uso de máscaras nas áreas comuns, distanciamento mínimo obrigatório entre o público, de acordo com as normas sanitárias vigentes.

 

FICHA TÉCNICA 

“É nóix família”

Texto, direção e atuação: Leandro Hassum

Produção: Ricardo Almeida

Direção de produção: Sergio Sayd

Realização: Sayd Empreendimentos Culturais

Fotógrafo: Janderson Pires

Assessoria de Imprensa: Luiz Menna Barreto

luizmenna@uol.com.br / 21 99872-5534

 

SERVIÇO

‘É nóix família’

Local: Teatro das Artes

Rua Marquês de São Vicente – Shopping da Gávea, 2º Piso – Loja 264

Estreia: 08 de janeiro

Temporada até 28 de fevereiro

Horários:  Sexta e sábado:  21h

Domingo: 20h

Ingresso: inteira R$ 80,00, meia 40,00

Classificação:  Livre

Duração: 70 minutos

Vendas: divertix.com.br

 

 

Leandro Hassum e Elisa Pinheirono infantil

‘ZÉ e Nina – A História de Uma Amizade’

Estreia 9 de janeiro no Teatro das Artes

 

Leandro Hassumvolta a se apresentar para o público infantil, com texto inédito de Renata Mizrahi e direção de Vilma Melo.

 

Livremente inspirada na animação “Mary and Max”, a peça conta a história da amizade de Zé, um senhorzinho solitário (Leandro Hassum) com a jovem Nina (Elisa Pinheiro). O texto tem a assinatura de Renata Mizrahi e a direção da premiada atriz e diretora Vilma Melo.

Cantor Alex Ribeiro realiza edição especial de fim de ano do projeto “Quintal dos Ribeiros”

Com ‘Zé e Nina’, Leandro Hassum, volta ao gênero infantil ao lado da atriz Elisa Pinheiro, com quem dividiu o set de ‘Tudo Bem no Natal que Vem’, sucesso internacional na Netflix.

A história se passa nos anos 80. Zé e Nina moram em lados diferentes do país e por isso se correspondem por cartas. Com muita leveza, a história mostra a importância de olhar para o outro sem barreiras e preconceitos.  Nina tem problemas com sua aparência e Zé não tem amigos. Os dois passam a contar um com o outro dividindo os acontecimentos de suas vidas e das pessoas ao redor, comoo pequeno peixe Henrique Nono, o menino Denis, o amigo imaginário Ravioli. Leandro e Elisa vivem Zé e Nina e se revezam em todos os personagens.

Agora vai! Confira a ordem dos desfiles das escolas de samba do Grupo Especial para julho de 2021

A peça discute questões importante na nossa sociedade, como obesidade na infância e na vida adulta, bullying na escola, discriminação social, com muita leveza, humor e música.

A trilha original de Marcelo Alonso Neves em parceria com a autora RenataMizrahi, cenário e figurino de Clívia Cohen e iluminação de Renato Machado, o espetáculo vai fazer a plateia se divertir, se emocionar e também refletir.

Aos trinta anos de carreira, Hassum atuou em inúmeros espetáculos do gênero, como “Pluft, o Fantasminha“, última peça dirigida por Maria Clara Machado no Teatro Tablado,foi premiado com oZilkaSalaberry de melhor ator de teatro infantil, com ’O Livro Secreto’; além de conquistar as crianças com seus programas de TV.

Live Teatro Rival Refit: produtor Marcos Salles recebe Marcelinho Moreira mais o projeto Panela do Bem

“O espetáculo fala sobre amizade, a importância de uma amizade verdadeira, que não necessariamente é vista com os olhos, mas sentida com o coração. Que diverte e emociona, equilibrando o lúdico e o humor, para contar uma história muito bonita. Zé e Nina vão descobrir que podem ser eles mesmos, sem medo de ser diferente”, defineHassum.

O Teatro das Artes, seguirá as normas de saúde determinadas pelo governo local. Com a capacidade reduzida, álcool gel espalhados em pontos estratégicos, uso de máscaras nas áreas comuns, distanciamento mínimo obrigatório entre o público, de acordo com as normas sanitárias vigentes.

 

FICHA TÉCNICA

‘Zé e Nina – A História de Uma Amizade’

Elenco: Leandro Hassum e Elisa Pinheiro

Texto: Renata Mizrahi

Direção: Vilma Melo

Cenografia, adereço e figurino: Clívea Cohen

Iluminação: Renato Machado

Sonorização: Marcelo Neves

Fotos: Janderson Pires

Design gráfico: Iann Tomé

Assessoria de imprensa: Luiz Menna Barreto  luizmenna@uol.com.br /21 99872-5534

Produção: Ricardo Almeida

Direção de produção: Sergio Sayd

Realização: Sayd Empreendimentos Culturais

 

SERVIÇO

INFANTIL ‘Zé e Nina- A História de Uma Amizade’

Onde: Teatro das Artes – Shopping da Gávea

Estreia: 9 de janeiro

Temporada até 28 de fevereiro

Horários: Sábados e domingos às 17h

Preço: R$ 60,00

Duração: 50 minutos

Vendas: divertix.com.br

 

 

 

 

TAGS: União de Maricá emite nota referente ao Carnaval 2021  Moda: Bonés de aba reta  Horóscopo Alto Astral de 14/12 A 20/12  Farid Abrão morre por complicações da Covid-19  Rocinha anuncia nova 1ª Porta-bandeira  O samba chora a morte de Ubirany  Já pensou onde vai passar o Natal e Réveillon 2021?  Thaeme e Thiago apresentam live show  A Verdadeira Furiosa  Programação Bar do Zeca Pagodinho  Imperatriz Leopoldinense tem nova presidente  Seu Jorge promove show beneficente  Macacão Jeans define praticidade  Doce e cheia de ginga  Banda Primeiro Amor no Bar do Zeca Pagodinho  Samba-enredo do Acadêmicos do Sossego  Carla Rio lança Making of  Cafu veste a camisa da campanha Trato Feito  Biblioteca Parque Estadual reabre as portas  Mariah Fernandes  Peça-série-metragem Anjo Negro  Discriminação racial

 

-Luiz Menna Barreto-

Assessor de Imprensa

 

 

 

 

Comentários estão fechados.