Duas escolas juntas é bom demais! Estácio de Sá recebe Grande Rio e Vila Isabel nesta sexta

Estácio recebe três coirmãs para o samba comercial desta semana

 Vila Isabel e Grande Rio fazem a festa no Berço do Samba

Terceira escola de samba a desfilar no sábado de Carnaval, a Estácio de Sá vem movimentando sua quadra todas as sextas-feiras com a edição 2018 do evento “Uma Noite no Berço do Samba”, onde recebe escolas de samba coirmãs para uma agradável noite de confraternização entre os protagonistas dos desfiles, a comunidade. Para o encontro desta sexta-feira, 09 de novembro, a primeira escola de samba do Brasil promoverá o encontro entre  Grande Rio e Vila Isabel.

As representantes de Caxias e do bairro de Noel serão recebidas pelo elenco show da escola de samba que abre suas portas às 22h30. A partir da meia noite, a anfitriã passa a batuta para as convidadas que se apresentarão com todos os segmentos.  A entrada custa R$30 porém a comunidade, apresentando carteirinha ou inscrição nas alas deste ano, não paga.

Veja também: Batido o martelo! Feitiço do Rio escolhe a nova Rainha de Bateria

 

Rainha de bateria Leyla Barros e musa Letícia Guimarães Foto: Renato Jazz

 

Bem localizada, a quadra da Estácio de Sá fica próxima ao metrô ( Cidade Nova, Estácio e Praça XI), além de ser fácil o acesso via ônibus, já que é passagem para diversas linhas que conectam as principais regiões da cidade. Há facilidade de estacionamento no entorno e farta oferta de táxis no local. A classificação é 18 anos. O endereço é rua Salvador de Sá, 206 – Cidade Nova.

Já viu esse?: Carnaval 2019: É ela! Lins Imperial apresenta Renata Calixto como madrinha de bateria

 

 

Serviço: Uma Noite no Berço do Samba com  Grande Rio e Vila Isabel

Data: 09 de novembro, sexta-feira

Valor: R$30; comunidade com carteirinha ou recibo de inscrição não paga a entrada

Classificação:18 anos

Endereço: Rua Salvador de Sá, 206 – Cidade Nova

 

TAGS: Horóscopo Carnavalesco – semana de 5 a 11/11  Meia colorida é um dos acessórios em alta na moda masculina  Vem aí a entrega do Troféu Intendente Magalhães 2018  Feijoada da Portela ‘fascina’ portelenses com show de Gilberto Gil  Corpo de mestre Jorjão é sepultado no Cemitério de Irajá  Egili Oliveira coloca presidente da Câmara Municipal de Ovar pra sambar!  Ivanir dos Santos foi o cicerone para um grupo de intelectuais africanos no Rio Karina Costa está de volta ao posto de rainha de bateria da Unidos de Padre Miguel União do Parque Curicica inicia oficina de percussão  Ellen Jabour ministra bate-papo sobre autoestima em evento  Lexa não é mais a rainha da Bateria da Unidos de Bangu Tucuruvi da início aos ensaios  Pipa Brasey participa da gravação do samba-enredo da Portela Bermuda jeans e de sarja, peças coringas que todo homem deve ter no guarda-roupa  Anderson Lopes comemora seu quinto prêmio de melhor jornalista Entrevista exclusiva com Escritor e Poeta Dylan Ricardo  Viradouro já tem seu samba-enredo 2019  Veja o recado de Núbia Óliiver para o Portal AL

 

– Joice Hurtado –

Ascom GRES Estácio de Sá

Comentários estão fechados.