Duas é melhor ainda! Musa Fitness é coroada Madrinha de Bateria e desfilará ao lado da Rainha Cintia Mello Bailarina do Ratinho

Uma é bom... Duas é ótimo

Na noite deste sábado (10), a Escola de Samba Acadêmicos do Tucuruvi, do grupo especial de São Paulo, abriu as portas de sua quadra social, situada no bairro da Vila Mazzei, na zona norte paulistana, para mais um ensaio geral rumo ao carnaval 2019.

 

 

 

Na ocasião a agremiação que é Presidida pelo Sr.Jamil Elselam, realizou a coroação da nova Madrinha de Bateria, que trata-se da atriz e Garota Fitness Brasil 2018, Maísa Magalhães.
A beldade de 40 anos que também é nutricionista, está na agremiação há 04 anos, onde anteriormente desfilava como Musa dos Compositores e agora para o carnaval de 2019 integrará a corte da bateria, desfilando ao lado da Bailarina do Programa do Ratinho no SBT, Cintia Mello, a qual também estará estreando neste carnaval no posto de Rainha de Bateria.

 

Para a ocasião especial, Maísa escolheu um vestido dourado com muita transparência, deixando a mostra as pernas torneadas e um corpo de fazer inveja a muitas mulheres, com seus 60 kg muito bem distribuídos e apenas 12% de gordura.

 

 

 

A loira recebeu a faixa das mãos da Rainha de Bateria, que em seguida lhe conduziu a frente dos ritmistas onde sambaram juntas e depois brindaram este momento todo especial. As beldades desfilarão a frente da Bateria do Zaca, que pelo quinto ano consecutivo é comandada pelo Mestre Guma Sena.

 

Ainda abrilhantou o evento as musas que integram a Ala Show do Zaca. Trata-se de um grupo de passistas, que são coordenados por André Araújo, as quais contagiam a todos com muita graciosidade e muito samba no pé.

 

 

 

No carnaval de 2019, a agremiação levará para o Sambódromo do Anhembi o enredo “Liberdade – O canto retumbante de um povo heroico” e será a 4ª escola a desfilar na sexta-feira de carnaval, dia 1º de março, sendo a primeira noite dos desfiles do grupo especial.

 

TAGS: Lexa é a nova musa da Mocidade Roberta Espinosa comemora parceria com Universal Music  Sítio Shalon apresenta os melhores do ano 2018!  Meia colorida é um dos acessórios em alta na moda masculina  Vem aí a entrega do Troféu Intendente Magalhães 2018  Feijoada da Portela ‘fascina’ portelenses com show de Gilberto Gil  Corpo de mestre Jorjão é sepultado no Cemitério de Irajá  Egili Oliveira coloca presidente da Câmara Municipal de Ovar pra sambar!  Ivanir dos Santos foi o cicerone para um grupo de intelectuais africanos no Rio Karina Costa está de volta ao posto de rainha de bateria da Unidos de Padre Miguel União do Parque Curicica inicia oficina de percussão  Ellen Jabour ministra bate-papo sobre autoestima em evento  Lexa não é mais a rainha da Bateria da Unidos de Bangu Tucuruvi da início aos ensaios  Pipa Brasey participa da gravação do samba-enredo da Portela Bermuda jeans e de sarja, peças coringas que todo homem deve ter no guarda-roupa  Anderson Lopes comemora seu quinto prêmio de melhor jornalista Entrevista exclusiva com Escritor e Poeta Dylan Ricardo

 

 

– Renato Cipriano –

Assessor de imprenso da Acadêmicos do Tucuruvi

Comentários estão fechados.