DR DRE e KRS-ONE Juntos…?!

Movimento Cultural Hip Hop

Em um recente post no Twitter, o co-fundador do mítico grupo “Boogie Down Productions –
BDP” – “KRS-One” -, anunciou que ele e a lenda da produção, “Dr. Dre”, estão juntos no estúdio e não estão apenas lá posando para fotos, como anunciou recentemente a renomada revista “The Source”…

Veja também: Igbá Cubango! Acadêmicos do Cubango escolheu samba-enredo para 2019

“Yo, eu estava no estúdio ontem à noite com Dre e Tuffy verificando alguns ‘drug beats’. Novo KRS-One em breve! Grite para Anderson Paak!” [nascido Brandon Paak Anderson, Oxnard, na Califórnia, em 8 de fevereiro de 1986, mais conhecido pelo nome artístico “Anderson Paak”, é um rapper, compositor e produtor musical. Conhecido anteriormente como “Breezy Lovejoy”, Paak ficou famoso após o lançamento do disco “Malibu” (2016), pelo qual ele recebeu uma indicação no “Grammy Award de Artista Revelação”], declarou o “Teatha do HIP-HOP” em seu perfil oficial no último dia 16.

E para que uma imaginável “treta” entre KRS-One e Paak não seja especulada em meio a Comunidade HIP-HOP, só para elucidar a fala de KRS-One: Paak assinou recentemente com a editora de Dre – Aftermath Records-, então é possível que seja uma parceria entre os três neste novo projeto.

Clica aqui: DR. DRE dirigirá o filme biográfico de MARVIN GAYE

Aliás, não é a primeira vez que os dois ícones do Rap se encontraram para uma produção histórica. Há 22 anos, KRS-One e Dr Dre trabalharam juntos no single “East Coast / West Coast”, de 1996, lançado dois meses após o assassinato de “Tupac Shakur”. A canção, além de gerar um videoclipe com efeito fotográfico pós-apocalíptico, contou com as participações inusitadas de outras grandes referências das Costas Oeste e Leste Norte-americanas como “Nas, B-Real e The Narrator RBX”. Inclusive, a produção dessa música, naquela época, foi uma tentativa de reunir grandes artistas do gênero de ambas as regiões, em um ato de demonstração de solidariedade e “pacificação” pela eminente onda de violência gerada entre os fãs de “2Pac” e “Notorious BIG”…..

De volta ao estúdio aonde se encontram DR. DRE e KRS-ONE, ainda não se sabe o certo o que estão planejando e quando será o lançamento de um possível single, ou se haverá a partir daí um álbum completo do “Philosopher do HIP-HOP”.

Horóscopo Carnavalesco 

O último álbum de KRS-One, “The World Is Mind”, foi lançado em 2017 e é como todas as suas obras, mais uma grande produção para quem deseja compreender e se inspirar na “True School do HIP-HOP”……

Paz e Respeito!!

 

TAGS: Acadêmicos do Cubango já tem seu samba-enredo 2019  Rocinha já tem seu samba  Horóscopo Carnavalesco  Wilson Moisés é o novo diretor geral de Carnaval da Rocinha  ShowHits Oitenta. Ô!!! Musical  Roda de conversa com o Prof. Dr. Babalawô Ivanir dos Santos  Viviane Bordin posa sexy e fala sobre a Playboy  Movimento Cultural Hip Hop  Ana Paula Evangelista participa de workshop em Londres  Tradição entrega sinopse no próximo dia 28  Lançamento do enredo 2019 da Acadêmicos da Abolição  Nota: Chapa 2  Princípio de incêndio atinge Barracão da Beija-Flor de Nilópolis   Viviane Araújo diz que continua firme como Rainha de Bateria da Acadêmicos do Salgueiro  Nota: Chapa 2  Festa das baianas da União do Parque Curicica  Charme e delicadeza no look de crochê  

 

Clica no play!

 

Por: DJ “Zulu” TR.

Instagram: @zulu_tr

Fan Page: Acorda Hip Hop – Trilogia

Comentários estão fechados.