Doar faz bem, Agustin Fernandez faz doação de alimentos e roupas para comunidades de São Paulo

Ajudar os outros

Agustin Fernandez entrou na corrente do bem no combate ao coronavírus e seus efeitos nas comunidades. O influencer e maquiador mais seguido do Brasil comprou mais de 4 mil kg de alimentos para serem distribuídos pelas igrejas na comunidade Jardim Vera Cruz em São Paulo.

Secretaria de Estado de Trabalho e Renda: cadastro online para profissionais da cultura

 

 

“Precisamos usar nossas redes sociais e nossa influencia na sociedade para contribuir nesse momento de crise. A fome tem pressa e não pode esperar, por isso precisamos nos unir e não só ajudar mas também influenciar outras pessoas a ajudar e doar. Alimentos e roupas são bem-vindas. O inverno está logo ali”, disse Agustin.

 

 

 

 

TAGS: Brincadeiras para seduzir e amar “Quarentena do bem” Moda: camisa social preta e calça cinza Horóscopo Alto Astral de 06/04 a 12/04 Make gratuita! Histórias por Telefone Rose Nóbrega lança música Sambódromo recebe moradores de rua Mão na massa! Botafogo Samba Clube “Unidos Pelo Império” É preto no branco! O que é ser uma “Camgirl” Moda: calça jeans cintura alta e camisa xadrez Site e justificativas da Liesb Dicas de treino durante o isolamento do Coronavírus Maquiagem do outono/inverno 2020

 

-Regina Lobato-

Diretora

 

 

 

 

 

Comentários estão fechados.