Diretor do posto de saúde de Queimados doa café da manhã para pessoas que esperam na fila da unidade

Praticar a caridade

Em tempos de pandemia, muitos profissionais da saúde se dedicaram a vida indo para batalha sem medo de enfrentar o último badalar do sino do campo santo, arriscando sua própria vivência em prol das pessoas que precisam de cuidados simples e básicos.

Buscando novos reforços, Sossego terá Patrícia Cabral na Direção Social da escola

 

 

O diretor do posto de sáude Ubs Belmira Vargas de Queimados vem recebendo inúmeros elogios, Marcelo vem seguindo as palavras do mestre: “Daí pão para alimentar a fome do espírito”, sua maneira de cuidar de cada pacientes na fila, oferecendo café da manhã, com direito a pão e bolo, vem chamando a atenção de algumas autoridades locais, tudo com amor e dedicação.

Lady Chokey fala sobre processo por transfobia que sofreu há pouco tempo

Com a volta dos atendimentos, Marcelo vem preparando sua equipe para atender cada um com segurança e cuidados. Por fazer a diferença na vida dessas pessoas, ele conta que suas demandas e atendimentos cresceram muito na cidade, a procura aumentou em 100% na região, celebrando a vitória de todo o seu trabalho!

 

 

 

 

TAGS: Horóscopo Alto Astral de 17/08 a 23/08 Moda:Body preto tomara que caia Mc Gu Comemora novas parcerias Rapper Dirty Lion lança videoclipe Mussum será da Lins Imperial! Sai pra lá, frustrados! ‘Neurose de Mim’ Sececrj lança o podcast Cultura Presente Vilma Rosa se prepara para nova turnê Horóscopo Alto Astral de 10/08 a 16/08 Shows gratuitos no Formato Drive In Histórias por Telefone Delícia de pecado! Empresário faz sucesso na internet Lazer popular Dra. Virgínia Rezende Laura Finocchiaro lança single “ASFIXIA” Gyselle Soares comemora sucesso Garras do Tigre se filia a Liga LIVRES RJ Intercâmbio cultural entre paises

 

-Elaine Ximenes-

Assessoria de Imprensa

Edição: Anderson Lopes

 

 

 

Comentários estão fechados.