Diferente e criativa, Emanuele Morais inova ao fazer a primeira live em cima de trio elétrico

Entretenimento

Durante o atual cenário de isolamento, vários artistas têm apostado em fazer lives para levar entretenimento para as pessoas que estão em suas casas. Nas garagens, salas ou até mesmo na cozinha era o padrão que vinha sendo seguido pelos artistas. Mas, a mineira Emanuele  Morais, natural de Paracatu, inovou ao fazer uma micareta super animada com direito a trio elétrico.

Que isso, fera! Deborah Albuquerque dispara, “Somos a geração marcada”

 

 

Apesar da alta estrutura, o som era escutado apenas pelos músicos e internautas, sem incomodar a população. A Live, além de  reforçar a ideia de que os fãs podem se divertir em casa, arrecadou diversas doações para as pessoa que estão sendo mais afetados durante a pandemia. O maior beneficiado da noite foi o Lar São Vicente de Paulo, que recebeu doações de cestas básicas e hortifrúti doados por seguidores e empresários parceiros da artista.

Para toda família curtir junto! Centro Cultural Light disponibiliza peças de teatro online gratuitamente

A cantora, filha do músico Mazinho, começou sua carreira bem pequena quando já acompanhava o pai em suas apresentações. Emanuele canta todos os estilos musicais, acumula 15 anos de carreira, 14 prêmios como cantora, e é destaque do Noroeste Mineiro. Sua bagagem musical a levou a  ser finalista do Quadro “Shadow Brasil”, no Programa Raul Gil, exibido pelo SBT. Atualmente, apresenta um programa de entretenimento, Papo Mix, exibido pela TV Minas Brasil.

 

 

 

 

TAGS: Camisa xadrez manga longa com nó Thaeme e Thiago lançam faixa inédita Arte negra! ‘Live com Griot,’ Campanha Ritmo Solidário Marília Mendonça lança música Camisa de Caveira sempre na moda Horóscopo Alto Astral de 04/05 a 10/05 Covid-19 fez triplicar assinantes de site adulto Alfredo Dias Gomes lança seu primeiro disco Dani Sperle posa para revista Moda: Blusa ombro caído Viradouro 2021 Blusa ombro caído TAY lança single “Um Maluco” Light faz restauração em escolas do Rio

 

-Dionísia Ramos-

Assessoria de Imprensa e Imagem

 

 

 

 

 

Comentários estão fechados.