Dida bar e restaurante: feriado de São Jorge pede feijoada completa!

Praça da Bandeira

O Dia de São Jorge é comemorado anualmente em 23 de abril – A data é celebrada por várias nações e culturas para quem o santo é patrono, como Reino Unido, Portugal, Geórgia, Catalunha, Bulgária e outros. Existe uma história popular de que a imagem de São Jorge matando o dragão pode ser visível na lua cheia.

Para celebrar com os fãs em festa online, Diogo Nogueira comemora seu aniversário com LIVE

 

 

Mas vamos falar como acontece aqui, onde o prato principal é a Feijoada, preparada por muitos para celebrar a data – quitute preparado com feijão preto, cozido com carnes nobres (costela, lombo, carne seca, linguiça e paio), acompanhada de arroz, couve, farofa, laranja e torresmo, por R$ 70,00 (para 2 pessoas) ou por R$ 40,00 (para 1 pessoa). Além de remeter à data, a tradicional feijoada do Bar da Dida configura entre os pratos mais elogiados da casa. Oferecido há alguns anos (de 2015 a 2018), Dida fez questão de preparar pessoalmente a iguaria, em tempos de coronavírus, o delivery é um acalanto para não deixar o festejo passar batido.

Olha pra mim! Grito de alerta e de esperança, TAY lança segundo single “Um Maluco”

O Dida Bar e Restaurante, é uma referência carioca – Aberto em Dezembro de 2015, virou uma reportação de sabor e tradição, na Praça da Bandeira. Hoje, a casa é reconhecida como um reduto da comunidade negra no Rio de Janeiro, não é à toa que já até recebeu a ativista Angela Davis.

 

Dida Bar e Restaurante 

Rua Barão de Iguatemi, 408 / Praça da Bandeira

Telefone: 21 2504 0841
Delivery: Quinta: das 12 às 19h / Sexta e Sábado, das 12h às 21h / Domingo das 12h às 17h

Formas de Pagamento: Cartões de débito: Visa e Mastercard

 

 

 

 

TAGS: Horóscopo Alto Astral de 20/04 a 26/04 Ensaio avassalador! Sossego anuncia enredo Tucuruvi anuncia time de peso! Roberto Carlos confirma live Mascáras Personalizadas viram item fashionista A voz do tempo “Ação Entre Amigos” Arte em tecidos Brincadeiras para seduzir e amar “Quarentena do bem” Moda: camisa social preta e calça cinza Make gratuita! Histórias por Telefone Rose Nóbrega lança música Sambódromo recebe moradores de rua Mão na massa! Botafogo Samba Clube

 

-Rozangela Silva-

Assessoria de Imprensa

 

 

 

 

 

Comentários estão fechados.