Dia dos Pais em casa: Rodrigo Mattos lança single de novo EP “Meu Pai”

Cantor e compositor

O cantor e compositor Rodrigo Mattos lança o  single, “Meu Pai”, em comemoração ao Dia dos Pais, nesse próximo domingo, dia 09.

Jornalista Anderson Lopes será jurado do Concurso Mais Belo Bumbum do Brasil 2020

 

A música faz parte de seu EP, “NOVO HOMEM”, que vem com cinco faixas entre inéditas e autorais lançado pela Gufo Records e está disponível em todas as plataformas digitais. Autoria de Xandynho Ramos, em que lhe cedeu gentilmente ao cantor, e fez, uma grande homenagem ao seu saudoso pai, a letra da música, passa a mensagem que estamos nesse mundo por um propósito. E qual é o seu? A vida passa rápido e o que deixamos é apenas saudades.

Contribuição negra à arte: Theatro Municipal Palco Livre convidam Paulo Melgaço e Vandelir Camilo em Corpos negros

“É uma canção pra quem tem seu parente ou distante ou até perto mas não aproveita os momentos. Ou não sabe expressar seu carinho ou não encontra palavras”. – Diz Rodrigo Mattos

Rodrigo Mattos, vem se destacando no cenário musical da Nova Geração do Samba, com seu estilo e seu talento vem chamando atenção não apenas do público mas também de cantores renomados, o cantor já abriu diversos shows de grandes estrelas, entre elas: Tiee, Swing & Simpatia, Diney, Alexandre Pires, Os Travessos, ExaltaSamba, Fundo de Quintal, Leci Brandão e outros mais.

 

 

 

 

TAGS: Delícia de pecado! Empresário faz sucesso na internet Lazer popular Dra. Virgínia Rezende Horóscopo Alto Astral de 03/08 a 09/08 Laura Finocchiaro lança single “ASFIXIA” Gyselle Soares comemora sucesso Garras do Tigre se filia a Liga LIVRES RJ Intercâmbio cultural entre paises 51 com corpinho de 30 É pra arrasar! Blazer e short jeans Carnaval 2021 de São Paulo foi adiado para maio Cineasta africano Flora Gomes Ubuntu é o enredo da São Clemente Liga Livres Rj Guri bom de samba! João Saldanha é o enredo da Botafogo Samba Clube Lierj e Ação da Cidadania Evolução a adaptação Na boleia do caminhão

 

-Falaí Assessoria de Imprensa-

 

 

 

 

Comentários estão fechados.