Destaque! Rainha de Bateria Andréa Capitulino é destaque em GP do Brasil de Fórmula 1

Prêmio do Brasil de Fórmula 1

Na tarde deste último domingo (11), aconteceu no Autódromo de Interlagos, mais um Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1, que sagrou-se como grande campeão o piloto britânico Lewis Hamilton.

Veja também: Duas é melhor ainda! Musa Fitness é coroada Madrinha de Bateria e desfilará ao lado da Rainha Cintia Mello Bailarina do Ratinho

 

 

Uma das atrações convidadas para se apresentar no encerramento, foi a Bateria da escola de samba Acadêmicos do Tatuapé, a grande Bicampeã do carnaval paulistano.

O destaque ficou para a empresária e musa fitness Andréa Capitulino, que é Rainha de Bateria da agremiação da zona leste e que foi convidada ao lado de outras passistas para sambarem no podium enquanto o grande vencedor Lewis Hamilton festejava e comemorava com uma elegante e grande garrafa de champanhe.

“Viver esse momento Mágico com a minha escola Acadêmicos do Tatuapé é algo muito emocionante. Poder mostrar a nossa cultura, o nosso samba e o nosso carnaval ao mundo inteiro!! No meio de todo círculo de Feras da Fórmula 1, foi algo de tirar o fôlego”

declara a Rainha de Bateria.

Andréa ainda complementa “Ouvi minha bateria qualidade Especial tocar enquanto nós estávamos no podium com os pilotos é algo deslumbrante para todos nós sambista. Muito Orgulhosa de poder ter vivido esse momento onde todas as palavras são indizíveis!”

Dê uma olhadinha: Fenômeno na web está dando o que falar, Dylan grava “Sexto Sentido” com Mário, da dupla Marco e Mário

 

 

Considerada pé quente, Andréa desfilou no posto de Rainha à frente dos ritmistas da Bateria Qualidade Especial, comandada pelo Mestre Higor Silva, nos dois últimos carnavais e coincidência a parte, nos dois anos a escola foi campeã do carnaval.

Andréa já fechou para ser Rainha pelo terceiro ano consecutivo no carnaval 2019, onde a agremiação levará para o Sambódromo do Anhembi o enredo “Bravos Guerreiros: Por Deus, pela honra, pela justiça e pelos que precisam de nós”, e será a 5ª escola a desfilar na sexta-feira, dia 1º de março, sendo a primeira noite dos desfiles do grupo especial.

 

TAGS: Lexa é a nova musa da Mocidade Roberta Espinosa comemora parceria com Universal Music  Sítio Shalon apresenta os melhores do ano 2018!  Meia colorida é um dos acessórios em alta na moda masculina  Vem aí a entrega do Troféu Intendente Magalhães 2018  Feijoada da Portela ‘fascina’ portelenses com show de Gilberto Gil  Corpo de mestre Jorjão é sepultado no Cemitério de Irajá  Egili Oliveira coloca presidente da Câmara Municipal de Ovar pra sambar!  Ivanir dos Santos foi o cicerone para um grupo de intelectuais africanos no Rio Karina Costa está de volta ao posto de rainha de bateria da Unidos de Padre Miguel União do Parque Curicica inicia oficina de percussão  Ellen Jabour ministra bate-papo sobre autoestima em evento  Lexa não é mais a rainha da Bateria da Unidos de Bangu Tucuruvi da início aos ensaios  Pipa Brasey participa da gravação do samba-enredo da Portela Bermuda jeans e de sarja, peças coringas que todo homem deve ter no guarda-roupa  Anderson Lopes comemora seu quinto prêmio de melhor jornalista Entrevista exclusiva com Escritor e Poeta Dylan Ricardo

 

 

 

– Renato Cipriano –

Assessoria de imprensa

Comentários estão fechados.