Desafios da paixão, Péricles conta sua história de amor em novo EP

Cantor regrava Vitor Kley

O amor continua sendo a grande inspiração de Péricles que segue dando continuidade aos lançamentos do álbum “To Achando Que é Amor”. Nesta sexta-feira, 09 de outubro, o artista disponibilizou em todas as plataformas de streaming e no YouTube o EP 03, com destaque para a faixa “Pobre Destino”, que chega também com uma versão em vídeo. A canção, que fala sobre romances que enfrentam grandes desafios, mas que estão destinados a ter um final feliz, bem que poderia ter sido escrita pelo Péricles, porque ela personifica bem a história dele e Lidiane.

Ei você! Acontece hoje a ‘Live do Porto’ com apresentação de Marcelo Moraes

“Escolhi essa música por ela ser o retrato de várias histórias de amor que conheço, inclusive a minha com a Lidiane. Vivemos longe um do outro e conseguimos ficar juntos da maneira que imaginávamos. Desejo que cada um, em seu relacionamento, possa fazer a diferença, assim como fazemos um na vida do outro. E assim seguimos em frente”, declara.

Além da faixa destaque, o EP conta com as canções “Se É Pra Ser Assim” e “Pupila”, esta última, uma das duas regravações presentes no projeto. “A nossa ideia é sempre incluir no repertório uma regravação inusitada. ‘Pupila’, do Vitor Kley, é maravilhosa e atualíssima. Essa foi uma forma que encontramos de fazer um carinho no coração dos nossos fãs que gostariam muito de ouvir essa música na minha voz. Espero que o cantor e os compositores gostem também”.

Dentro D´Água: conheça o novo álbum da cantora carioca Maria Marcella

A divulgação dos dois primeiros EP´s, em agosto e setembro, respectivamente, foi um sucesso. Inédito, o álbum “To Achando Que É Amor” contará com 17 faixas que serão divulgadas em cinco etapas até o final do ano. Em cada lançamento, a música de destaque virá com um videoclipe, algo que Péricles não produzia há quatro anos. Tanto a gravação do projeto, quanto a produção dos clipes tiveram que ser adaptadas para atender as normas da Organização Mundial da Saúde.

 

EP 03 – Álbum “To Achando Que é Amor”

 

1 – Pobre Destino (Elizeu Henrique/Cleitinho Persona/Brunno Gabryel)

2 – Se É Pra Ser Assim (Marcelinho TDP/André Lemos/Caramelo)

3 – Pupila (Ana Caetano/Vitor Kley)

 

Videoclipe “Pobre Destino” – https://youtu.be/U0Cb_Mxf0yY

 Streaming – https://sl.onerpm.com/toachandoqueeamorep3

 

 

 

 

TAGS: Outubro Rosa Flor da Mina do Andaraí apresenta Carnavalescos Juliah lança novo single  “Você vem?” Câncer de Mama  Zumbi dos Palmares Bar do Zeca Pagodinho reabre nesta quinta Horóscopo Alto Astral de 05/10 a 11/10Looks estilosos com chinelo Havaianas Bumbum impecável Samba é da Massa Um Príncipe no elenco da Globo Emanuel Guedes em busca dos seus objetivos A diversidade das flores e plantas Bar Bukowski reabre com pistas exclusivas Do Brasil para o mundo inteiro 13a aminhada em Defesa da Liberdade Religiosa Renda Emergencial da Cultura Estampa Florida está de volta Clara Morais exibe belas curvas Cadastro renda emergencial Lei Aldir Blanc 4a edição do Circuito Cultural da Cidadania Projeto Abrindo Portas

 

-LP Assessoria de Imprensa e Comunicação-

 

 

 

 

Comentários estão fechados.