Demorei mais cheguei! Daniel Dú Blues volta aos palcos cariocas

Mississippi Delta Blues Bar

O cantor, guitarrista e compositor Daniel Dú Blues está de volta aos palcos do Rio de Janeiro. O reencontro do artista com o público carioca será no sábado, dia 28 de dezembro, a partir das 22h, no Mississippi Delta Blues Bar, na Gamboa, no Centro.

Meu olhar diz tudo, Thaiz Schmitt arrebata em ensaio sexy!

 

 

Com 38 anos de carreira, Dú Blues integrou o movimento blues que tomou projeção nacional nos anos de 1980 alçado por Celso Blues Boy. Ao longo da sua trajetória, passou por diversas bandas, como Voodoo, Naja, Veneno do Rock, Bandana, Fora da Lei e Blues Pirata, até partir para voo solo. Após 20 anos longe da Cidade Maravilhosa, entre a Europa e o norte do Brasil, ele volta para lançar o seu próximo álbum, “2020”, em todas as plataformas digitais a partir de janeiro.

Totalmente zen! YouTuber trans Lady Chokey decide onde vai passar a virada do ano

A sua apresentação no Mississippi contará com repertório repleto de releituras de clássicos do Blues, do Rock and Roll e da Soul Music, além de obras autorais, formando trio com Yves Aworet no contrabaixo e Bruno Coelho na bateria. A participação especial da noite será do consagrado guitarrista Alexandre Valladão, conhecido pelas parcerias com nomes como Barão Vermelho, Frejat, Celso Blues Boy, Toninho Horta e Blues Etílicos.

O show começa às 22h e a entrada é franca. O Mississippi Delta Blues Bar fica na rua Pedro Ernesto, 89, na Gamboa.

 

Serviço:

Daniel Dú Blues Trio

Data: 28/12/19 – Sábado

Local: Mississippi Delta Blues Bar – Rua Pedro Ernesto 89 Gamboa RJ

Início: 22h

ENTRADA FRANCA

 

 

 

TAGS: Tânia Oliveira e Cintia Mello festejam aniversário Ângela Bismarchi fala sobre planos Horóscopo Alto Astral de 16/12 a 22/12 André Porto lança o seu 1º single Núbia Olivier fala sobre fetiches sexuais Caroline Lima é apresentada como Rainha de Bateria Ator Márcio Keiling tem novos projetos 2020 Denise Dias exibe novo visual Anderson Lopes ganha Prêmio “Guerreiros Du Samba” Viviane Araújo já se prepara para o Carnaval Camisas com Listras verticais estão em alta! Rei do Passinho encarna Papai Noel Mc Rielle fala sobre 2020 Meskla Diogo Nogueira retorna ao Teatro Oi Casagrande Árvore do Rio Light será inaugurada sábado(14) Anderson Lopes não é mais ‘Vice-Presidente’ do G.R.E.S A Majestade do Samba Curicica anuncia contratação

 

-Fato Coletivo-

Comentários estão fechados.