Defendendo mais uma vez o pavilhão, Acadêmicos da Abolição renova com dupla de coreógrafos

Daniel Ferrão e Léo Torres acabam de acertar a participação no desfile da verde e branco da Abolição em 2019

Depois de um trabalho bastante elogiado em 2018, quando alcançaram ótimas notas, a dupla que tem conquistado seu espaço no Carnaval da Intendente Magalhães, irá para mais um ano de trabalho defendendo o pavilhão da Acadêmicos da Abolição.

Veja também: Estudante moradora de Niterói é eleita Princesa da Pesca em Maricá, “Estou muito feliz mesmo”

 

“Nesta escola encontrei uma família. Cheguei aqui em 2017 em um trabalho solo, e não sai mais. Minha meta e ir caminhando com a agremiação até que seus objetivos sejam alcançados. Rumo a série C. Obrigado ao amigo e presidente Neto Dória, por confiar em meu trabalho ao lado do Daniel, tenha certeza que faremos o nosso melhor, mais uma vez.”

Conta Léo Torres.

“Pelo segundo ano estarei ao lado do meu irmão, Léo, na comissão da Abolição. É um grande prazer estar numa escola aonde somos bem recebidos e reconhecidos pelo papel que desempenhamos! Que venha 2019. Obrigado a todos que apoiam nosso trabalho.”

diz Daniel Ferrão.

O presidente Neto Dória não esconde a felicidade com a renovação.

“Com certeza é uma alegria ter esses profissionais que estão ganhando seu destaque no quesito e só ajudam a fortalecer nosso carnaval 2019. Abolição virá mais forte ainda.”

finaliza o presidente.

 

TAGS: Unidos de Bangu anuncia novos diretores  Coluna Nossa, arraso!  Vanusa Freitas posa sexy  Babalowô Ivanir Santos Vila Isabel anuncia enredo  Denise Dias exibe corpo perfeito 

 

– Alex Soares Pacheco – 

Diretor de comunicação GRES Acadêmicos da Abolição

 

Comentários estão fechados.