Deborah Albuquerque fala sobre hormônios e sua importância na aparência feminina

"Uso de maneira controlada"

A apresentadora falou, sobre os excessos de músculos e o que pode comprometer na aparência feminina. Segundo Deborah, ela ama ter pernas e bumbum mais fortes e musculosos, porém, não abre mão de braços, seios mais delicados e rosto sem alterações hormonais, reforçando os detalhes femininos em seu corpo.

Muito glamour! Theatro Municipal do Rio comemora 111 anos de existência com festa virtual

 

 

“Amo ser forte nas pernas e bumbum ( apesar de já ter nascido com ele bem avantajado ). Mas amo o seios femininos, braços e costas delicados e rosto sem alterações hormonais. Se eu uso hormônios? Sim, em forma de implante e de maneira controlada! Não tenho espinhas, não tenho queda de cabelo e muito menos voz de pata.”, disse a apresentadora.

 

 

 

 

TAGS: Terapia de casal em tempos de COVID-19 “Resistência” é o enredo 2021 do Salgueiro Camisa camuflada é hit no Inverno Sececrj e MultiRio firmam parceria! Sinopse da Unidos da Ponte Horóscopo Alto Astral de 06/07 a 12/07 Bordin encarna cowgirl sexy Denise Dias posa sexy Confirmado a morte de Luizinho Drumond Avante Rocinha! Tainá e os Guardiões da Amazônia Gari gata Moda: short jeans com meia arrastão Laari Michelin fala sobre veganismo Vídeo-sinopse da Beija-Flor Interior do Rio vai ganhar cinco salas de cinema! Marcos e Belutti lançam músicas inéditas Regata xadrez chega nesse inverno Marcos e Belutti lançam músicas Lexa doa cestas básicas Negócios em logística

 

-Regina Lobato-

Diretora

 

 

 

 

Comentários estão fechados.