De volta aos trabalhos, Dj Taty Zatto faz primeiro show seguindo orientações da OMS

"A máscara já virou figurino"

Desde março sem subir aos palcos, a Dj Taty Zatto se prepara para voltar a fazer shows neste sábado: “Sábado toco em uma festa de 15 anos em Campo Grande. As casas só estão abrindo com 50% da sua capacidade e seguindo todas as recomendações e orientações da OMS. Estou ansiosa, talvez mais que a debutante(rs) “, brinca a loira.

Grito de liberdade! MC Dulek estreia no funk com a música “O Mundão Girou”

 

 

O funcionamento das casas de festas foi liberado pelo governo do Rio. Entretanto, não pode haver aglomeração em festividades, onde a distância mínima de 1 metro entre as pessoas deve ser respeitada, incluindo nas áreas de acesso do local. Os demais protocolos sanitários também devem ser empregados: “Depois de tanto tempo parada é maravilhoso poder voltar a tocar, a situação da pandemia ainda é preocupante demais, mas precisamos retornar ao trabalho, com toda cautela. A máscara já virou um novo acessório para o meu figurino”, disse a Dj.

 

 

 

 

TAGS: Jornalista Anderson Lopes  Los Castillos comemoram carreira  Black Brazil Art: ‘Arte sem Fronteiras’ Tia e sobrinho sofrem racismo Programação Quiosque Drink Café A velha política  Moda: Blusa Transparente Preta Mundo LGBTQ+ se despede de Jane Di Castro Horóscopo de 02/11 a 08/11 Quiosque Drink Café Morre Jane Di Castro Programação Bar do Zeca Pagodinho Marilyn Monroe – Estação Net Botafogo Snacks saudáveis Eduardo Paes em Madureira União do Vilar Carioca se filia a Liga LIVRES Dignidade humana Novembro Laranja Racismo estrutural na peça ‘Anjo Negro’ Em Cima da Hora reabre em novembro Concurso Rainha Revista Feras 2021

 

-Regina Lobato-

Diretora / R2 Assessoria

 

 

 

 

Comentários estão fechados.