De peruca, Viviane Araújo rouba a cena na final do samba do Salgueiro

Flash!

Quem acabou roubando a cena na final do samba enredo da Acadêmicos do Salgueiro neste quinta, 11, foi a rainha de bateria Viviane Araújo. A morena chegou na quadra da vermelho e branco do Andaraí, Zona Norte, com uma percuda humana lisa até as costas com franja, vestida para matar e bem mais magra, Vivi usou um vestido vermelho do estilista Jean Carlos, com tule transparente cravejado com 5 mil cristais no valor de R$ 14 mil.

Veja também: Recordista de ensaios nus, Nubia Oliiver fala sobre ensaio picante

 

 

Os atores Aílton Graça e Regiane Alves estiveram no camarote da atriz e prestigiaram o evento. Em relação aos boatos divulgados em jornais e revistas de que Viviane não seria mais a rainha de bateria da “Furiosa”, é mentira! A beldade continua firme e forte no Carnaval 2019 da Academia do Samba.

 

TAGS: Núbia Oliiver esquenta clima em evento de lançamento  Gracyanne Barbosa cai no samba na Ilha Bianca Monteiro arrasa na final de samba da Portela  Camisa com botões abertos chega forte na moda masculina  Horóscopo Carnavalesco – semana de 8 a 14/10  Beija-flor de Nilópolis define samba 2019 Victor Vianna assume departamento cultural da Independentes de Olaria  Conheça a cantora Paula BaakJojo Todynho comemora novo sorriso  Troféu O Tamborim de Ouro 2018 Conheça a nova Corte Gay do Carnaval 2019 Big Bar virou sensação no Centro do RioComeça o primeiro treino na Estácio Viradouro já tem seu samba-enredo 2019  Wilson Moisés é o novo Superintendente de Carnaval da CuricicaUse e abuse dos conjuntinhos  Da Tv para o palco, Tô de GraçaSelminha Sorriso será a rainha africana da Império da Tijuca  Veja o recado de Núbia Óliiver para o Portal AL

 

 

 

Comentários estão fechados.