De Niterói para o Brasil! Mc Mr Bim comemora o sucesso, “Sonhos se realizam”

Dono do hit "Vou te fazer só uma pergunta?"

Luis Cesar da Silva, O Mc Mr Bim, criado numa comunidade carente em Charitas, Niterói, no Rio de Janeiro, cresceu com dificuldade e viu no funk uma saída para ajudar a família com apenas 13 anos de idade. Aos 18 anos ficou conhecido e foi morar em São Paulo. Foi quando a carreira do funkeiro decolou.

Veja também: Abrindo com chave de ouro! Leão agita o sábado na primeira Feijoada do mês de novembro na quadra da Estácio

 

 

“Sempre acreditei que quando você coloca Deus na frente das dificuldades os seus sonhos se realizam. Estou muito feliz e hoje posso ajudar minha mãe e minha família”

disse o funkeiro que é dono do hit “Vou te fazer só uma pergunta?”, entre outros e hoje faz parte do cast de Juninho Love, um dos mais conceituados produtores de funk de São Paulo.

 

TAGS: Corpo de mestre Jorjão é sepultado no Cemitério de Irajá  Egili Oliveira coloca presidente da Câmara Municipal de Ovar pra sambar!  Ivanir dos Santos foi o cicerone para um grupo de intelectuais africanos no Rio Horóscopo Carnavalesco – semana de 29/10 a 4/11 Karina Costa está de volta ao posto de rainha de bateria da Unidos de Padre Miguel Latino lança no DVD União do Parque Curicica inicia oficina de percussão  Ellen Jabour ministra bate-papo sobre autoestima em evento  Shayene Cesário brilha no primeiro ensaio da Rocinha  Lexa não é mais a rainha da Bateria da Unidos de Bangu Tucuruvi da início aos ensaios  Pipa Brasey participa da gravação do samba-enredo da Portela Bermuda jeans e de sarja, peças coringas que todo homem deve ter no guarda-roupa  Anderson Lopes comemora seu quinto prêmio de melhor jornalista Entrevista exclusiva com Escritor e Poeta Dylan Ricardo Gracyanne Barbosa cai no samba na Ilha Conheça a nova Corte Gay do Carnaval 2019  Viradouro já tem seu samba-enredo 2019  Veja o recado de Núbia Óliiver para o Portal AL

 

– Regina Lobato –

Diretora

Comentários estão fechados.