Danny Foxx, saudações a nova rainha de bateria da Lins Imperial

Afilhada de samba do Neguinho da Beija-Flor

Reforçando seus quesitos para alcançar o objetivo de voltar para a Marquês de Sapucaí, a Lins Imperial terá nova beldade à frente dos ritmistas de mestre Adílio. Danny Foxx é a nova rainha de bateria da agremiação Verde e Rosa do Lins.

Contribuir com a preservação do planeta, Light realiza o prêmio Light nas escolas 2019

 

 

Danny é natural de Manaus e vive há 8 anos em Zurique na Suiça realizando trabalhos ligados à arte, dança e moda. A nova rainha da Lins Imperial fala 7 idiomas é performista, modelo e conta com a beleza da mulher mestiça indígena, europeia e cabocla em suas apresentações.  Sua performance atende às culturas do samba, carimbó, axé-music, ritmos indígenas, afro e MPB.

Tendo como seu padrinho de samba, Neguinho da Beja-Flor. A beldade chega à agremiação no ano em que a Lins Imperial fará uma homenagem à nilopolitana, Pinah – enredo da verde e rosa. Pioneiro em shows na Suiça, Neguinho lançou a loira do samba no seu primeiro show como dançarina em Friburgo, na Suíça.

Krys Correia, a nova madrinha da ala de passistas da Renascer chega com tudo em cima!

A Lins Imperial, que atualmente pertence ao Grupo Especial da Intendente Magalhães pela Liesb,  prepara grande festa de coroação da nova rainha de bateria para o mês de janeiro. O enredo da verde e rosa do Lins é “Pinah, a Soberana” e será desenvolvido pelos carnavalescos Eduardo Minucci e Ray Menezes.

 

 

 

TAGS: Horóscopo Alto Astral de 28/10 a 02/11Projeto Criolice recebe Galocanto 1° Festival Literário em São Gonçalo Prévias dos Sambas-Enredo das escolas da Série A Império da Tijuca abre vagas para ala das crianças Acadêmicos da Diversidade já tem enredo! Aprenda a fazer duas amarrações de turbante Pré-Parada LGBT de Madureira lota palco do samba Curicica apresenta Sinopse 2020 Aprenda como misturar estampas florais com linho UPM seleciona negras e mulatas Ana Paula Evangelista se encontra com Quitéria Chagas Estácio de Sá já tem samba para 2020 MC Koringa se manifesta Wilson Witzel quer dividir os desfiles na Sapuca Maratona do RJ Criativo Ópera ‘Orphée’

 

-Geissa Evaristo-

Assessora de Imprensa do S.R.E.S Lins Imperial

Comentários estão fechados.