Dani Bolina, convite da madrinha de bateria da Unidos de Vila Maria!

Carnaval 2018 SP

A madrinha da bateria da Unidos de Vila Maria, escola do grupo Especial paulista, a modelo e repórter Dani Bolina, 33, convida a todos da comunidade vilamarianense a participarem neste sábado,6, a partir das 18h, do primeiro ensaio técnico da verde, azul e branco no Sambódromo do Anhembi. Mais do que preparada e em plena forma física, Bolina não vê a hora de chegar o dia do desfile e arrasar à frente da bateria ‘Cadência da Vila’ de mestre Rodrigo Moleza.

 

– Galera passando para avisar que amanhã, sábado dia 06/01/18, teremos o nosso primeiro ensaio técnico, concentração a partir das 18hrs no Anhembi, eu e a minha bateria @cadenciadavila esperamos todos vocês para fazer a festa e assistir a mais famosa no ensaio rumo ao carnaval 2018 com a minha comunidade, disse em seu Instagram.

 

A Unidos de Vila Maria vai levar para a Avenida o enredo: “Aproveitam-se de minha nobreza, você não soube, não te contaram? Suspeitei desde o principio! Não contavam com minha astúcia! Arriba Bolanõs, Arriba Vila, Arriba México”, enredamento desenvolvido pelo carnavalesco carioca, Fran-Sérgio.

 

Comentários estão fechados.