Dança moderna, o erudito e o eletrônico, última apresentação do Musical Lumiar

Sábado, 14 de dezembro

Lumiar é uma peça musical que conta a história original da saga de dois habitantes mágicos de mundos diferentes, que se encontram ao acaso e precisam defender as suas terras contra forças egoístas. O ballet clássico se encontra com a dança moderna, o erudito e o eletrônico. Criando um espetáculo para todas as idades, com um elenco composto de crianças, adolescentes e jovens da Vila Aliança, em Bangu. O espetáculo é uma ode à amizade que pode surgir de onde menos se espera e render companheirismo para toda vida.

Que venham muitas feijoadas pela frente, Feijoada do Leão terá presença de queridos sambistas

 

 

Produzido pela Organização da Sociedade Civil Núcleo Sócio Cultural Semente do Futuro, que vem oferecendo ao longo de 32 anos, oficinas de balé, judô, coral, banda marcial, informática, dança folclórica, alfabetização, jogos lúdicos e cidadania. Tendo como eixo o empoderamentos dos usuários bem como de suas respectivas famílias indo na contramão do que a realidade da localidade inserida tenta impor. A OSC Semente do Futuro acredita na transformação e em um futuro melhor, a “Semente” tem que ser adubada com sonhos e direcionada em seus talentos para que cresça e dê frutos. A Ong atende hoje 223 crianças da Vila Aliança.

“A Semente do Futuro vive hoje o seu presente e sua conquista real, com nossa temporada sensacional e gloriosa. Tudo isso aparece na face de nossos meninos e meninas com brilho nos olhos”, atesta  com emoção Tia Selminha – Diretora do Semente do Futuro.  A temporada passou por 9 espaços cariocas, com entrada franca. Fez sua estreia em dia 27 de novembro e encerra em sua casa, no espaço da Ong.

Segue o fluxo! Botafogo Samba Clube apresenta seu novo Carnavalesco, David Gbanna

 

 

No elenco, 39 alunos do Semente do Futuro, o espetáculo tem direção de Alex dos Santos, produção de Nara Ayres, preparação vocal de César Ribeiro, coreografia de Roberta Helena, adaptação coreográfica de Jonathas Baptista e figurinos de Instituto Cohen. Contou com patrocínio da Uber e apoio do ISS – Lei de incentivo à Cultura e Prefeitura do Rio.

 

Link da peça:

https://youtu.be/Z4Y0KUKPH14

 

 

 

TAGS: Meskla Diogo Nogueira retorna ao Teatro Oi Casagrande Árvore do Rio Light será inaugurada sábado(14) Anderson Lopes não é mais ‘Vice-Presidente’ do G.R.E.S A Majestade do Samba Curicica anuncia contratação Tira tira! Mc Kekel grava clipe Lançamento do CD das Escolas de Samba do Grupo Especial Jojo Todynho grava clipe Lívia Andrade ostenta roupa em Festa Nota de Apoio ao Trem do Samba Bumbum perfeiro! Horóscopo Alto Astral de 2/12 a 9/12 Scarpin, o clássico das mulheres! Consultor Anderson Ferreira “Marlene Dietrich – as pernas do século” Gracyanne Barbosa chama a atenção Núbia Oliiver fala sobre 2020 O estilo está bombando

 

-Rozangela Silva-

Assessoria de Imprensa

Comentários estão fechados.