Cristiane Hikiji, Império da Tijuca terá Musa médica

Carnaval recheado de Musas

A Império da Tijuca terá o Carnaval 2020 recheado de musas. A verde e branca do Morro da Formiga anuncia mais uma beldade para o seu time do próximo carnaval: Cristiane Hikiji é médica anestesiologista especialista em anestesia oftalmológica e anestesia ambulatorial da USP de Ribeirão Preto, formada pela Universidade de Vassouras, parceira do carnaval da agremiação.

Momento especial, União Rio Minas lança samba-enredo 2020 na Unidos da Tijuca

 

 

Sétima escola a se apresentar no segundo dia de desfiles da Série A com o enredo que abordará a Educação, a musa estará à frente da Ala 7 – “A Imprensa Régia”, representando Marília de Dirceu, primeiro livro confeccionado após a vinda da corte e a formação da Biblioteca Real no Brasil.

– Fui rainha do Carnaval na minha cidade natal, Adamantina (SP), depois fui estudar no Rio e nunca mais parei. Eu adoro o carnaval, espero o ano todo para este momento chegar. Já desfilei no carro abre- alas do Salgueiro e do Império Serrano e fui musa da Alegria da zona Sul. Estrear no Império da Tijuca é uma responsabilidade muito grande. Já estudei sobre o enredo e principalmente sobre a imprensa régia.  No preparo físico treino na academia, corro 4 km por dia, pratico pole dance e Krav Magá e danço tango e Bellydance – avisa a musa.

Exposição gratuita, Centro Cultural Light recebe exposição de Ayla Tavares

 

 

Buscando o título e acesso à elite do carnaval, a Império da Tijuca apresentará em 2020 o enredo “Quimeras de um eterno aprendiz” de desenvolvimento do carnavalesco Guilherme Estevão.

 

 

 

TAGS: Lívia Andrade ostenta roupa em Festa Nota de Apoio ao Trem do Samba Bumbum perfeiro! Horóscopo Alto Astral de 2/12 a 9/12 Scarpin, o clássico das mulheres! Consultor Anderson Ferreira “Marlene Dietrich ‐ as pernas do século” Gracyanne Barbosa chama a atenção Núbia Oliiver fala sobre 2020 O estilo está bombando“Lumiar” O Musical Dá um close nela Bateria Furiosa lança documentário Darlin Ferrattry arrasa no look Livro “Marchar não é Caminhar”Deborah Albuquerque posa de lingerie Hábitos saudáveis Junior Villa lança álbum 3a edição da Ler Viviane Bordin faz ensaio arrebatador

 

-Geissa Evaristo-

Assessora do G.R.E.S.E Império da Tijuca

Comentários estão fechados.