Criss Massa estreia programa “Samba é da Massa”, no canal Capital Rio

O show não pode parar!

O show não pode parar e a vida tem que continuar a seguir o seu curso natural, apesar dos dissabores que o momento do cenário mundial tem se mostrado: Covid-19, morte, desemprego e recessão econômica. Mas o artista tem o dever e o talento de transformar tristeza em alegria e ajudar a minimizar as dores.

Tudo na vida tem uma razão: Um Príncipe no elenco da Globo

 

 

Nesta vertente, a cantora e produtora Criss Massa dá mais um salto em sua carreira performática. No dia 03 de outubro, a multi artista estreará um programa de TV Web – o “Samba é da Massa”, no canal Capital Rio, (www.capitalrio.com), às 14h, que será transmi tido simultaneamente no aplicativo do canal, no YouTube do canal e na fanpage do canal. E será um programa de uma hora e meia de duração.

O programa será de samba, mas abarcando cultura e variedades, um bate-papo, aonde Criss receberá convidados (em forma de live, gravado e obedecendo o que determina as normas de segurança da O.M.S) interessantes para falar de carreira, vida, economia, política e tudo mais que for possível. O “Samba é da Massa” receberá sempre três convidados.

É com muita simplicidade que o sertanejo Emanuel Guedes vai em busca dos seus objetivos

E este é só o primeiro passo que Criss dará como apresentadora, que promete abarcar outros universos da comunicação.

 

 

 

 

TAGS: A diversidade das flores e plantas Bar Bukowski reabre com pistas exclusivas Do Brasil para o mundo inteiro 13a aminhada em Defesa da Liberdade Religiosa Horóscopo Alto Astral de 28/09 a 04/10 Renda Emergencial da Cultura Estampa Florida está de volta Clara Morais exibe belas curvas Cadastro renda emergencial Lei Aldir Blanc 4a edição do Circuito Cultural da Cidadania Projeto Abrindo Portas Botafogo Samba Clube apresenta sinopse Futebol dos ArtistasRenda emergencial da Lei Aldir Blanc Projeto “InConto Marcado” Em Cima da Hora anuncia Rainha Já que é pra lacrar, ela lacrou! ALLU lança videoclipe “Cores” Mar, doce mar! Trio JANAJU Vigário Geral faz live Império da Tijuca escolhe hino

 

-Clilton Paz-

Assessor de Imprensa \ Cristal Comunicação

 

 

 

 

Comentários estão fechados.