Cover de Leci Brandão se apresenta na 23ª Parada LGBTI em Copacabana neste domingo, 30

"Estou muito feliz em participar da festa que na verdade é um ato politico"

A 23ª Parada LGBTI que acontece neste domingo (30) no Rio de Janeiro terá o samba como o diferencial. Uma das atrações é Erick Cesar, Cover da Leci Brandão, que promete agitar o público com o repertório voltado as raízes. O evento acontece na Praia de Copacabana.

 

 

 

“Estou muito feliz em participar da festa que na verdade é um ato politico. O tema desse ano é voltado ao ano eleitoral. “Vote em idéias não em Pessoas” , acho o tema muito pertinente. A música pode levar a reflexão e faço dessa arte, um movimento de alerta”

revelou Erick.

 

Paulista, o artista frequenta a cidade maravilhosa desde 1990 e já fez shows no Vidigal, em escolas de samba, mas o show na Praia de Copacabana será histórico. Erick em 2018 já participou da Parada LGBT em São Paulo e Campinas.

“Hoje o samba é patrimônio cultural, me apresentar no Estado em que Leci Brandão nasceu é um privilégio, os cariocas são muito receptivos, merecem um belo show”

disse Erick.

 

 

 

O Show, previsto para 16h, será no Trio oficial do Grupo Arco Íris que também terá a participação da escola de samba Mangueira. O encerramento da Parada LGBTI terá muito samba no pé na Orla de Copacabana. Para conhecer mais o trabalho de artista é só seguir suas redes sociais @lecibrandaocover.

 

TAGS: Da Tv para o palco, Tô de Graça  Selminha Sorriso será a rainha africana da Império da Tijuca  Veja o recado de Núbia Óliiver para o Portal AL Mulher Melão posa sexy  Inocentes de Belford Roxo exibe fantasias  Dylam, fenômeno na internet  1ª aula do Mulheres à Obra  Mulheres de sucesso  Mocidade já tem samba para o Carnaval 2019  Horóscopo Carnavalesco  Haitam lança “Profecia”  Ana Paula Evangelista adere a dieta do tipo sanguíneo  Confira a letra e áudio da Estácio com modificações  Mulheres à obra  Protesto e solidariedade à Valéria dos Santos  Horóscopo Carnavalesco  Gracyanne Brabosa mostra corpo impecável Feijoada  e lançamento do enredo 2019: Acadêmicos da Abolição  Calça Jogger masculina está de volta  Shayene Cesário inaugura loja  Jojo Todynho adere a moda do correntismo  Portela lança nova marca  Camila Nunes lança 1º livro para pele Afro  Ana Paula Evangelista brilha em Londres  

 

 

– Alex Sandro Gardel –

Assessor de imprensa

Comentários estão fechados.