Corpo, alma e mente, Deborah Albuquerque fala sobre a paixão da dança para você mesmo

Ex-assistente de palco de Marcos Mion

E Ex-assistente de palco de Marcos Mion no extinto programa Legendários, atriz, jornalista, musa do cantor Latino em clipes, musa fitness, digital influencer e apresentadora. Deborah Albuquerque não para por aí, a modelo revelou mais uma atividade em seu currículo.

Leia também: Lierj e Ação da Cidadania entrega 18 toneladas de alimentos para comunidades nesta sexta e sábado

 

 

“Uma curiosidade sobre mim, sou  bailarina clássica formada! Cursei dois anos de Jazz e aulas de street dance e até hoje amo dançar e assistir clipes antigos de salsa, Michael Jackson e até de balé. Fico dançando horas com minha filha de quatro anos na sala de minha casa. Todo mundo tem um talento escondido e no meu caso, era um talento que foi estudado e aperfeiçoado com as intensas aulas e apresentações.”, disse Deborah.

 

 

 

 

TAGS: Evolução a adaptação Na boleia do caminhão Canarinhos das Laranjeiras se filia a Liga LIVRES RJ Liesa 2021: vai ter ou não? Jesus Chediak recebe homenagem do Sececrj Vestido xadrez para o inverno 2020 Horóscopo Alto Astral de 13/07 a 19/07 Boas ações Tô chegando, hein! Terapia de casal em tempos de COVID-19 “Resistência” é o enredo 2021 do Salgueiro Camisa camuflada é hit no Inverno Sececrj e MultiRio firmam parceria! Sinopse da Unidos da Ponte Bordin encarna cowgirl sexy Denise Dias posa sexy Confirmado a morte de Luizinho Drumond Avante Rocinha! Tainá e os Guardiões da Amazônia Gari gata

 

-Regina Lobato-

Diretora

 

 

 

Comentários estão fechados.