Conhecido por suas atrações e por características específicas, Rádio Táxi se apresenta em Ribeirão Preto

Marcou toda uma geração

A banda Rádio Táxi, que marcou uma geração com hits como; “Eva”,  “Garota Dourada”, “Coisas de Casal”,” Dentro do Coração” , “Um Amor de Verão””,  “Sanduiche de Coração”, “Com o Radio Ligado”, dentre outras, se apresenta no próximo dia 30 de novembro na Fazendinha em Ribeirão Preto.

CCBB oferece série de shows inspirada no livro “Guimbaustrilho e outros mistérios suburbanos”

 

 

Tudo começou no inicio dos anos 80, formada por ex-integrantes  do  Tutti Frutti, banda de apoio da Rita Lee e dos Secos & molhados. A banda despontou no cenário brasileiro, com musicas marcantes:  “Garota Dourada” ,  que inclusive  foi tema do filme ,  Menino do Rio ,  seguida de “Coisas de Casal” , tema da novela ” Sol de Verão” (Globo) e que  no mesmo ano de 1982  ainda emplacou “Sanduiche de coração” na novela “Pão pão , Beijo beijo” (Globo), “Você se esconde” integrou a trilha da novela “Roda de Fogo”(Globo) em 1983 e “Eva” , considerado o maior Hit da banda. Em 2003 a musica “Dentro do Coração”,  volta a explodir como trilha sonora do filme ” Os Normais”.

 

Para saber mais acesse

Instagram: bandaradiotaxi

Site:http://bandaradiotaxioficial.com.br/

 

Serviço

Roupa Nova e Rádio Taxi

30.11.2019

Horário – a partir das 21h

Restaurante Fazendinha –  Ribeirão Preto

 

Ponto de Vendas

Os ingressos podem ser adquiridos por meio do site GuicheWeb e em pontos físicos: Chapelaria Garcia (Mercadão Municipal), Oticas Conceito (Av. Independência, 2175), Brooklyn Barbearia (Avenida Maurilio Biaggi, 1040) e ReK Calças (Rua General Osório, 550).

 

 

 

TAGS: Dá um close nela Bateria Furiosa lança documentário Darlin Ferrattry arrasa no look Livro “Marchar não é Caminhar” Horóscopo Alto Astral de 25/11 a 1/12 Deborah Albuquerque posa de lingerie Hábitos saudáveis Junior Villa lança álbum3a edição da LerViviane Bordin faz ensaio arrebatador Pancadão! Ato inter-religioso Egili Oliveira não vê a hora de sambar Ô o o A Majestade chegou Quem disse que bermuda estampada e bata não combinam? Ana Paula Evangelista Regina Celi perde título no Salgueiro 45 Anos do Movimento Cultural Hip- Hop Camisa com estampa africana

 

-Fernanda Lara Rocca-

Assessoria de Imprensa / Divulgação Tv

Comentários estão fechados.