Conheça um pouco do Projeto Itinerante Samba Bom

Contribuindo com a arte

“PROJETO ITINERANTE SAMBA BOM”

O “Projeto Itinerante Samba Bom”, iniciou com uma ideia de dois cantores e compositores do mundo do samba e, atualmente, é gerenciado por um dos compositores e sua esposa.
Este “Projeto” com distintivo itinerante, já realizou várias edições por alguns estabelecimentos, quintais, Centros Culturais e outros.

Veja também: Venha fazer parte da nossa equipe! Tucuruvi realiza audição para Comissão de Frente

No intuito de contribuir com essa arte contagiante que é o samba, o “Projeto” vem oferecendo, também, ao público participante, um ambiente aconchegante e familiar, com músicos e intérpretes de qualidade, atendendo os mais exigentes no quesito. A combinação dos espaços, músicas agradáveis, pratos, petiscos e bebidas variadas, tem recebido o carinhoso reconhecimento dos grupos e artistas convidados que por este “Projeto” já passaram.

Confira: Do Brasil para o mundo! Aos 07 anos, Maria Gabriela Sebben, vence Mini Miss Universo 2018

O “Projeto Itinerante Samba Bom”, tem como peculiaridade a cordial atenção com seu público, sempre com muito carinho e respeito, não somente, por parte dos idealizadores, como também, por toda a equipe especializada, que compõe a estrutura deste “Projeto”.
Os músicos integrantes do “Projeto”, cuidadosamente sempre estão pesquisando autores clássicos e contemporâneos do samba, assim, construindo um repertório marcado pela qualidade e diversidade, não deixando de fora, compositores e intérpretes que nos prestigiam, com suas obras inéditas.

Clica aqui: Fashionista, ex miss São Paulo Marissol Savagin posa em hangar de luxo no México, “Ficou incrível”

O “Projeto Itinerante Samba Bom”, convida amigos e familiares, que são amantes ou simpatizantes do samba, para participar de nossas rodas de samba, que terá impreterivelmente, suas edições anunciadas nos veículos de comunicação e redes sociais.
“Aconselho a você que seja também”.

Curtam um pouco de cada momento do “Projeto Itinerante Samba Bom” nas redes sociais, abaixo:

Facebook – @pisambabomoficial

Instagram – pisambabom

E-mail: producaopisambabom@gmail.com

Contato: 21 96773-7295 (Liliane/Helton)

 

TAGS: Jornalista Anderson Lopes União da Ilha do Governador  Denise Dias  Acadêmicos da Abolição  Tiee  Shayene Cesário

Comentários estão fechados.