Confira o que vai agitar o bairro mais boêmio do Rio de janeiro, Palco Lapa 145!

Feira de moda a Latin Jazz

Criado pela cantora Rosângela Si, o Palco Lapa 145 abre as portas com o intuito de ser uma casa dos artistas e seus movimentos no bairro mais boêmio do Rio de Janeiro, a Lapa, Com uma programação eclética, o casarão do final do século XIX está totalmente antenado com o nosso tempo, abraçando a diversidade e as manifestações artísticas em estado puro com festivais, shows, exposições, saraus, gastronomia, rodas de samba, rap e hip-hop e oficinas de dança, cinema e iniciação musical.

Última Roda de Samba de 2019, O Samba Brilha Para Celebrar a Amizade: Valeu Noca!

 

 

“Somos a casa da diversidade e da cultura, sempre aberta a todos que queiram mostrar o seu talento e, é claro, para quem está ávido a curtir e descobrir a cena carioca das artes muito além do mainstream”, ressalta a fundadora.

 

Confira a programação da casa:

Quinta-feira, dia 5 de dezembro, às 21h – Park Experimental

 

Yumi Park é uma cantora coreana radicada no Brasil desde 1994. O seu trabalho é permeado por nomes do jazz e da bossa nova, como Tom Jobim, Gal Costa, Nara Leão, Elis Regina, Leny Andrade, Marcos Valle, Ella Fitzgerald, Sarah Vaughan, Dee Dee Bridgewater,  Bobby Mcferrin, Esperanza Spalding, Youn Sun Nah, entre outros. Ela estreia o projeto “Park Experimental”, que tem o objetivo de um ensaio aberto produzindo um som experimental com convidados especiais da cena musical carioca. O evento começa às 21h e a entrada é uma contribuição consciente.

 

Domingo, dia 8 de dezembro, às 13h – ESPIRAL: Coletivo Vintage Fashion

 

ESPIRAL, em sua 1ª edição, é uma seleção de peças vintage raras e incríveis, cuidadosamente preparadas para o reuso. Esse encontro dos Brechós Espaço Vintage & Fragmentos Vintage promete muitas novidades, tudo isso regado a um serviço de bar e música. O evento começa às 13h e a entrada é franca.

 

Toda terça-feira, às 18h – Microfone aberto

 

Microfone Aberto é um sarau moderno que acontece todas as terças, a partir das 18h, onde os artistas podem recitar suas poesias, cantar, apresentar monólogos, ler seus contos, manifestos, em resumo, mostrar a sua arte, sem amarras nem mordaças. A entrada franca.

 

Toda terça-feira, às 21h – Jam Latin Jazz Session

Jazz com tempero latino. Essa é a proposta da banda DS Grooves, liderada pelo saxofonista, clarinetista, compositor e arranjador uruguaio Daniel Santos. Com mais de 30 anos de carreira e participações em diversos projetos e Big Bands na América Latina, o artista apresentará com seu conjunto músicas autorais, clássicos fusionados com ritmos latinos e canções de expoentes como Paquito D’Rivera e Chucho Valdés. O evento começa às 21h e a entrada é uma contribuição consciente.

O Palco Lapa fica na Rua da Lapa, 145. Mais informações pelo telefone (21) 98231-0108 ou pelo site www.palcolapa145.com.br   

 

 

 

TAGS: Tira tira! Mc Kekel grava clipe Lançamento do CD das Escolas de Samba do Grupo Especial Jojo Todynho grava clipe Lívia Andrade ostenta roupa em Festa Nota de Apoio ao Trem do Samba Bumbum perfeiro! Horóscopo Alto Astral de 2/12 a 9/12 Scarpin, o clássico das mulheres! Consultor Anderson Ferreira “Marlene Dietrich – as pernas do século” Gracyanne Barbosa chama a atenção Núbia Oliiver fala sobre 2020 O estilo está bombando“Lumiar” O Musical Dá um close nela Bateria Furiosa lança documentário Darlin Ferrattry arrasa no look Livro “Marchar não é Caminhar”Deborah Albuquerque posa de lingerie

 

-Fato Coletivo-

Comentários estão fechados.