Conectada à arte, Lady Chokey fala sobre padrão de beleza: “È um preconceito silencioso”

Conectividade com a arte

Desde sua infância, Lady Chokey tem uma conectividade com a arte, atuando em diversas áreas, como o teatro e o canto. No final de 2017 começou a gravar vídeos para internet, onde teve milhões de acessos, principalmente pela sua dose de humor. Essa vitrine deu o pontapé inicial em sua carreira musical.

Veja também: Glamourosa e poderosa, Shayene Cesário brilha no primeiro ensaio da Rocinha para o carnaval 2019

 

51.4 mil seguidores, 383 seguindo, @ladychokey – Foto: Kaizlu

 

“Tudo na minha vida foi acontecendo de repente, quando vi já estava bombando na internet com videos. Daí para começar a cantar foi um passo! Hoje me vejo como referência, mas sou bem consciente que estou apenas no começo do caminho e que tenho que vencer muito preconceito ainda, que pra mim o menor deles é ser trans! O padrão a ser quebrado é da beleza, acreditem que esse é um preconceito mais silencioso! Ser homem ou mulher, trans ou não e estar fora dos padrões de beleza imposto pela sociedade é o pior dos preconceitos e estou aqui pra vencer isso”

 

TAGS: Shayene Cesário brilha no primeiro ensaio da Rocinha  Lexa não é mais a rainha da Bateria da Unidos de Bangu Tucuruvi da início aos ensaios  Pipa Brasey participa da gravação do samba-enredo da Portela  Horóscopo Carnavalesco – semana de 22 a 28/10 Bermuda jeans e de sarja, peças coringas que todo homem deve ter no guarda-roupa  Anderson Lopes comemora seu quinto prêmio de melhor jornalista  Imperatriz escolhe samba para o Carnaval 2019  Jojo Todynho faz festa para avó  Unidos da Tijuca já tem samba 2019 Entrevista exclusiva com Escritor e Poeta Dylan Ricardo  Ivan Reis inicia preparação para comissão de frente da Independentes de Olaria  Gracyanne Barbosa cai no samba na Ilha  Beija-flor de Nilópolis define samba 2019 Conheça a cantora Paula Baak Conheça a nova Corte Gay do Carnaval 2019  Viradouro já tem seu samba-enredo 2019  Veja o recado de Núbia Óliiver para o Portal AL

 

– Regina Lobato –

Diretora

Comentários estão fechados.