Comissão de Frente do Salgueiro será coreografada por Sérgio Lobato, “Uma grande honra”

O Carnaval de 2019 terá novidades na escola de samba Acadêmicos do Salgueiro

A agremiação vermelho e branca contará com o talento do renomado coreógrafo Sérgio Lobato. O artista assume a Comissão de Frente disposto a consolidar sua experiência na nova casa.

Confira: Mais uma edição: Salgueiro Convida inicia dia 23, com Beija-Flor e Imperatriz

“Uma grande honra, um prazer enorme ser recebido pela presidente Regina Céli, a direção de carnaval e o departamento cultural com tanto carinho. Não sei como expressar minha felicidade, foi um susto, aconteceu tão repentinamente mas agradeço a todos o empenho, a luta, e vamos de continuidade a esse belo trabalho de Comissão de Frente que o Salgueiro vem realizando há anos”

disse.

Com passagem pela Portela, São Clemente, Unidos da Tijuca, Unidos do Viradouro, Acadêmicos da Rocinha e União da Ilha do Governador, ele ainda acumula em seu currículo experiências como diretor artístico do Corpo de Baile do Theatro Municipal do Rio de Janeiro e do Teatro Bolshoi no Brasil.

 

TAGS: Horóscopo Carnavalesco  Movimento cultural hip hop  Lucas Donato se apresenta na Espanha  Meias coloridas é tendência para homens e mulheres  Casa do Marreco apresenta Projeto Samba  Manu Brasil é a nova primeira porta-bandeira do Independentes de Olaria  Vinivius D’Black e sua esposa Nadja Pessoa visitam dentista dos famosos  Confira o regulamento da disputa de samba do GRES Feitiço do Rio

 

– Flávia Cirino –

Assessora de imprensa do G.R.E.S Acadêmicos do Salgueiro

Comentários estão fechados.