Comemoração! UPM completa 61 anos com feijoada solidária e coroação da rainha de bateria Karina Costa

Festa!

No próximo domingo, 18 de novembro, a Unidos de Padre Miguel irá comemorar seus 61 anos de fundação.  Para celebrar o aniversário da Vermelha e Branca da Zona Oeste que aconteceu no último dia 12, a direção convoca a presença dos segmentos e de toda comunidade para festejar.

Veja também: Destaque! Rainha de Bateria Andréa Capitulino é destaque em GP do Brasil de Fórmula 1

 

 

A partir das 14h, será servida uma deliciosa feijoada e a roda de samba com Lelê Carlos promete animar os presentes.  Em seguida, a UPM preparou um grande show com todos os seus segmentos para a coroação de sua rainha de bateria. Majestade da Bateria Guerreiros por 11 carnavais, Karina Costa retorna ao posto para o carnaval de 2019.

– Estou me sentindo muito feliz, renascida! É muito gratificante receber o carinho da minha agremiação permitindo que eu voltasse para o posto que eu nunca deveria ter saído

afirmou a rainha.

Encerrando a noite, show com Arlindinho cantando os maiores sucessos do pai,  Arlindo Cruz. A entrada  com direito a um prato de feijoada será apenas 1 kg de alimento não perecível que será doado para instituições de caridade.

Clica aqui: Duas é melhor ainda! Musa Fitness é coroada Madrinha de Bateria e desfilará ao lado da Rainha Cintia Mello Bailarina do Ratinho

Bem localizada, a quadra da Unidos de Padre Miguel fica próximo ao Hospital Municipal Albert Schweitzer. Há também farta oferta de taxis e uber que fazem o trajeto. O endereço da quadra é Rua Mesquita, 8, Padre Miguel. Classificação livre.

No carnaval de 2019 a Unidos de Padre Miguel fará uma homenagem ao grande escritor Dias Gomes.  Com um enredo autoral intitulado:  “QUALQUER SEMELHANÇA NÃO TERÁ SIDO MERA COINCIDÊNCIA“, do carnavalesco João Vítor Araújo.

 

Serviço:

ANIVERSÁRIO UPM E COROAÇÃO KARINA COSTA

Data: 18 de novembro

Horário: 14h

Entrada: 1 kg de alimento não perecível

 Local: Rua Mesquita, 8 – Padre Miguel/ Rio de Janeiro.

Classificação etária: Livre

 

TAGS: Lexa é a nova musa da Mocidade Roberta Espinosa comemora parceria com Universal Music  Sítio Shalon apresenta os melhores do ano 2018!  Meia colorida é um dos acessórios em alta na moda masculina  Vem aí a entrega do Troféu Intendente Magalhães 2018  Feijoada da Portela ‘fascina’ portelenses com show de Gilberto Gil  Corpo de mestre Jorjão é sepultado no Cemitério de Irajá  Egili Oliveira coloca presidente da Câmara Municipal de Ovar pra sambar!  Ivanir dos Santos foi o cicerone para um grupo de intelectuais africanos no Rio Karina Costa está de volta ao posto de rainha de bateria da Unidos de Padre Miguel União do Parque Curicica inicia oficina de percussão  Ellen Jabour ministra bate-papo sobre autoestima em evento  Lexa não é mais a rainha da Bateria da Unidos de Bangu Tucuruvi da início aos ensaios  Pipa Brasey participa da gravação do samba-enredo da Portela Bermuda jeans e de sarja, peças coringas que todo homem deve ter no guarda-roupa  Anderson Lopes comemora seu quinto prêmio de melhor jornalista Entrevista exclusiva com Escritor e Poeta Dylan Ricardo

 

– Monica Marinho –

Assessoria de imprensa

Comentários estão fechados.