Com micro vestido, Lu Lobo se joga em noite de samba na Zona Norte

Arrastão de Cascadura

A modelo fotográfica Lu Lobo caiu no samba na noite desta sexta-feira(13). Com a reabertura das quadras de escolas de samba, a beldade marcou presença no lançamento da escola Império da Zona Norte, onde ostenta o cargo de musa para o próximo Carnaval. Para a noite especial, a musa optou por um look do ateliê Mãe e Filha com bastante brilho e ousado, deixando em evidência seu corpo e se mostrando já pronta para o carnaval.

Cada uma com seu jeitinho, Mc Ingryd e Gabily lançam “Meu Jeito”

 

 

– Foi uma noite muito linda. Estava com saudades deste samba que tanto ano. Esse calor, essa energia é apaixonante. Deu para matar a saudade dos amigos e ainda cair no samba – Revelou Lu Lobo.

A gata teve missão dupla na noite, entre as convidadas do evento, a escola de samba Vigário Geral esteve presente, onde Lu também é musa na Marquês de Sapucaí. A beldade posou com os segmentos das duas agremiações e seus pavilhões e ainda arriscou um tamborim com os ritmistas da Vigário Geral comandado pelo Mestre Luygui.

 

 

 

TAGS: Salgueiro celebra o Dia da Consciência Negra  Apoteose Carioca se filia a Liga LIVRES  Cine África  Projeto ‘Abrindo Portas’ Teatro Rival Refit  Thiago e Thaeme  Império da Zona Norte  Morre Djalma Sabiá  Sossego comemora 51 anos  Mês da Consciência Negra  Horóscopo Alto Astral de 09/11 a 15/11 Portela celebra a reabertura de sua quadra  Moda: Regatas com estampa de folhagem  Jornalista Anderson Lopes  Los Castillos comemoram carreira  Black Brazil Art: ‘Arte sem Fronteiras’ Tia e sobrinho sofrem racismo Programação Quiosque Drink Café A velha política Moda: Blusa Transparente Preta Mundo LGBTQ+ se despede de Jane Di Castro  Quiosque Drink Café

 

-Alex Sandro Gardel-

Assessoria de Imprensa

 

 

 

 

Comentários estão fechados.