Com apoio dos Salgueirenses, Regina Celi e Jô Casemiro lançam a Chapa 1

Lançamento oficial da Chapa 1

Se lugar de Salgueirense é no Salgueiro, provisoriamente o lugar passou a ser o Tijuca Tênis Clube. Na noite de segunda-feira (30) o clube mais tradicional da Zona Norte recebeu cerca de duas mil pessoas para festejar o lançamento oficial da Chapa 1, capitaneado por Regina Celi e Jô Casemiro, candidatos à presidente e vice, respectivamente, ao próximo quadriênio no Salgueiro.

Veja também: Anderson Lopes vai ao concurso de sambas de terreiro da Portela, “Eu não podia ficar de fora”

 

 

O apoio à Chapa 1, da situação, foi maciço. O evento reuniu representantes da Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro (Liesa), o presidente da Portela, Luiz Carlos Magalhães, o presidente da Unidos de Vila Isabel, Fernando Fernandes, além do Rei Momo Milton Junior, Milton Cunha, entre outros.

Componentes de todos os segmentos do Salgueiro estiveram no evento e deixaram clara a opção pela Chapa 1.

“Não queremos voltar no tempo”

disse a presidente da Velha Guarda, a popular Caboclinha.

Tia Glorinha, presidente da ala das baianas, reiterou seu apoio.

“Estamos nos progressiva evolução. A gestão da situação resgatou o Salgueiro competitivo, determinado e respeitado”

Mestre Marcão ressaltou a importância da continuidade de um trabalho que está dando certo.

“Lutamos por resultados e isso temos visto nos últimos anos. Entramos e saímos da avenida com orgulho de sermos Salgueiro. O componente ganhou vez, voz e dignidade. Todos temos um só objetivo, que é o melhor para o Acadêmicos do Salgueiro”

Clica aqui: O brincão faz toda diferença na hora de montar o look estiloso

 

O evento reuniu representantes da Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro (Liesa) Foto: Ewerton Pereira

 

A festa teve momentos memoráveis, como a apresentação da Velha Guarda Show do Salgueiro e o grupo Explode Coração, formado por ritmistas da Bateria Furiosa. A Família Salgueirense foi tomada de emoção quando Leonardo Bessa e Emerson Dias – o ex e o atual intérprete da agremiação – declararam amor a bandeira e deram uma honrosa lição de respeito mútuo. Juntos, cantaram sambas da vermelho e branco e reforçaram o desejo dos presentes em ver a vitória da Chapa 1 no pleito do próximo dia 06 de maio, no qual sócios-contribuintes poderão votar das 09h às 16h, na quadra do Salgueiro.

 

TAGS: Swing Simpatia e Chacal do Sax na feijoada da Vizinha Faladeira  Feijoada da Portela  Horóscopo Carnavalesco  Movimento Cultural Hip Hop  Cristo Redentor

 

– Flavia Cirino –

Assessora de imprensa Salgueiro

Comentários estão fechados.