Clássicos da MPB, Pop e Black Music, Mira Callado volta ao Teatro Rival

Cantora e Compositora

A cantora e compositora carioca Mira Callado apresenta-se no Teatro Rival, no próximo dia 26 de dezembro (quinta-feira), às 19h30. Ela vai mostrar canções próprias – como “Hoje é teu dia” e “Mentira” – e interpretar clássicos da MPB, além de sucessos pop e da black music.

Ei, você aí! 021 Hall Apresenta Natal Do Mumu

 

 

Mira Callado participou da primeira edição do “The Voice Brasil”, programa da TV Globo, em 2012. Ela integrou o time de Carlinhos Brown, com quem dividiu o palco na final do reality show interpretando “Mas que nada”, de Jorge Ben Jor, acompanhados de ninguém mais, ninguém menos do que o maestro e pianista Sérgio Mendes.

 

((( Um pouco mais sobre Mira Callado )))

Filha de músico e compositor, Mira é publicitária e começou a cantar profissionalmente aos 24 anos em bares e casas de show. Passeando por diversos gêneros musicais, participou de várias bandas de estilos diferentes, mas gosta mesmo é de sambalanço e MPB.

Tornou-se conhecida nacionalmente ao fazer parte do “The Voice Brasil”, em 2012, conquistando, de cara, os jurados ao cantar “Mania de você”, sucesso de Rita Lee.  Apesar de ter sido integrante do time de Carlinhos Brown, Mira arrancou elogios de todos os técnicos por sua versatilidade e suas versões repaginadas, totalmente diferentes dos originais. Não à toa, teve uma das maiores torcidas da primeira edição do reality show brasileiro.

Após o “The Voice Brasil”, começou a fazer seus próprios shows com seu repertório, algumas releituras de músicas cantadas no programa e outros hits, cantando com grandes nomes nacionais e colegas ex-participantes do reality. Apresentou-se, inclusive, no Teatro Rival em 2013.

Em 2015, lançou o álbum “Meu vício” com canções de sua autoria e a faixa “Linda rosa”, composta por Umberto Tavares e Jefferson Júnior, sempre muito pedida pelo público em seus shows.

 

 

Clica no play!

 

 

Serviço:

Teatro Rival – Rua Álvaro Alvim, 33/37 – Centro/Cinelândia – Rio de Janeiro. Data: 26 de dezembro (quinta-feira). Horário: 19h30. Abertura da casa: 18h. Ingressos: R$50,00 (inteira) R$25,00 (lista amiga) Venda antecipada pela Eventim – http://bit.ly/TeatroRival_Ingressos2GIaEKp Bilheteria: Terça a Sexta das 13h às 21h | Sábados e Feriados das 16h às 22h Censura: 18 anos. https://www.teatrorival.com.br/ . Informações: (21) 2240-9796. Capacidade: 350 pessoas. Metrô/VLT: Estação Cinelândia.

Meia entrada: Estudante, Idosos, Professores da Rede Pública e Assinantes O Globo

 

 

 

TAGS: André Porto lança o seu 1º single Núbia Olivier fala sobre fetiches sexuais Caroline Lima é apresentada como Rainha de Bateria Ator Márcio Keiling tem novos projetos 2020 Denise Dias exibe novo visual Anderson Lopes ganha Prêmio “Guerreiros Du Samba” Viviane Araújo já se prepara para o Carnaval Camisas com Listras verticais estão em alta! Rei do Passinho encarna Papai Noel Mc Rielle fala sobre 2020 Meskla Diogo Nogueira retorna ao Teatro Oi Casagrande Árvore do Rio Light será inaugurada sábado(14) Anderson Lopes não é mais ‘Vice-Presidente’ do G.R.E.S A Majestade do Samba Curicica anuncia contratação Tira tira! Mc Kekel grava clipe Lançamento do CD das Escolas de Samba do Grupo Especial

 

-SG Assessoria de Imprensa-

Comentários estão fechados.