Cidade Maravilhosa, Solenmira Munford uma pessoa que adora Carnaval do Rio

Em clima de folia

Com a proximidade do Carnaval, a cidade do Rio de Janeiro, conhecida no mundo inteiro por suas belezas naturais, ganha um espaço ainda maior nas rodas de conversas de cariocas e de muitos estrangeiros que começam a chegar, para curtir o clima de folia que se encontra latente. Com isso, muitos desfilantes das escolas de samba, que moram no exterior, já estão desembarcando nos aeroportos e portos da “Cidade Maravilhosa”.

Carnaval do Rio: Lierj divulga nota esclarecendo a respeito com a Liesa

 

 

Uma dessas personagens é Solenmira Munford Forline, uma pessoa que adora Carnaval. Para esta amante da folia momesca, a festa é sinônimo de alegria e prazer. A relação de Solenmira com a festa de Momo vem desde quando era pequena. Desfilou em muitos blocos, até que um dia descobriu a escola de samba Acadêmicos do Grande Rio.

Nesta época, a escola de Caxias ainda era uma agremiação que desfilava na Avenida Rio Branco. Solenmira desfilou também, na União da Ilha do Governador. Depois vieram Mangueira e Salgueiro. E mesmo morando na Suíça, sua vida se transforma no Carnaval.

Pensadores da arte negra, 2a Black abre convocatória para as 5 regiões do país

 

 

Solenmira vem para o Brasil todos os anos, para desfilar na Marquês de Sapucaí. Neste ano de 2020, será o seu segundo Carnaval como destaque na Unidos de Vila Isabel. Muita amiga do carnavalesco Edson Pereira, a nossa foliã segue o artista por todas as agremiações que ele atua profissionalmente.

E haja fôlego! Pois, além da Vila Isabel Solenmira ainda desfila pela Mangueira e pelo Salgueiro. No exterior, participa do Carnaval de Lausanne, na Suíça, e ocupa o posto de madrinha da produtora Mais Brasil, que atua no intercâmbio cultural entre Brasil-Europa-Suíça e responsável por formar as Cortes do Carnaval, da Europa. “Carnaval é uma coisa que eu adoro”, diz Solenmira.

Talento sertanejo, lançamento Gustavo Fraga “Coração reclama”

Amante fervorosa do Carnaval, Solenmira trabalha para pagar suas fantasias. Pois, gosta de um bom acabamento, cristais swarovski e muitas penas de faisões. E declara – “O Carnaval é a minha vida, é o meu amor, é o meu carinho, é tudo pra mim. Só vou parar de fazer Carnaval quando eu morrer”.

Além, de desfilar no Grupo Especial do Carnaval do Rio de Janeiro, esta suíça com alma de carioca, ou esta carioca com alma suíça, também irá desfilar no Grupo de Acesso, pela Unidos de Bangu, sendo este o seu segundo ano como destaque desta agremiação. E virá em grande estilo, no carro abre-alas, como figura central.

 

 

 

TAGS: Apoio que vale ouro! Brilho por cima de uma camiseta é a cara do Verão Quanto maior, melhor! Tratamentos odontológicos de alta tecnologia Liesb: Desfiles da Intendente Magalhães Foco nela! Salve o candomblé! Horóscopo Alto Astral de 20/01 a 26/01 Anny é coroada Rainha do Império Serrano Flavia Bonato apresenta NY para os pais Filipe Ferreira arrasa na maquiagem Bloco das Favoritas em Copacabana Lierj é recebida por Governo do Estado Rio elege nova Corte do Carnaval 2020! Mc Rielle posa no clima de verão Favela 2 – A Gente não desiste Point carioca

Comentários estão fechados.