Caroline Lima será musa do Bloco da Xavabanda em Copacabana. “Vou representá-los com carinho e determinação”

Entidade carnavalesca de Pelotas vai estrear no Rio de Janeiro

A mulata carioca Caroline Limai esbanjar toda sua beleza no desfile do Bloco da Xavabanavda, nesta terça-feira, 13, em Copacabana. A entidade carnavalesca da cidade de Pelotas, no sul do país, vai estrear no carnaval do Rio e escolheu a bela como musa para representar seu pavilhão na Cidade Maravilhosa.

No carnaval desde 2010, a morena de 25 anos já foi rainha de bateria da Acadêmicos do engenho da Rainha, além do Império do samba em Rio Claro/SP e fez parte da corte de Nova Iguaçu, onde foi Miss Simpatia e Princesa. Atualmente Caroline reina à frente dos ritmistas da União de Jacarepaguá.

 

 

“Fiquei feliz com o convite do presidente Fagner Feijó, que me contou bastante sobre a história da Xava e me apaixonei pelo amor que esse povo tem pelo Pavilhão Xavante. Vou representá-los com carinho e determinação”

contou a musa.

 

Fundado em novembro de 2007, o Grêmio Recreativo Cultural e Carnavalesco Xavabanda tem as cores Vermelho e Preto, promovendo eventos por todo o sul do país e é Bicampeão do Carnaval de Pelotas. Estreando no carnaval do Rio de Janeiro, o Bloco da Xavabanda irá se concentra na Rua República do Peru, nesta terça-feira, 13, a partir das 16h.

 

Comentários estão fechados.