Carnavalesco Tarcísio Zanon recebe compositores para último tira-dúvidas antes das inscrição do samba

Tira-dúvidas acontece nesta quinta a partir das 18 horas

Carnavalesco Tarcísio Zanon realiza último encontro com compositores estacianos antes do início da disputa

Está chegando a hora de conhecer os sambas concorrentes na disputa que vai eleger o hino oficial para o enredo ” A Fé que Emerge das Águas”, tema com o qual a Estácio de Sá vai tentar o campeonato da Série A no Carnaval 2019. Nesta quinta, 9, o carnavalesco Tarcísio Zanon vai receber os compositores estacianos para o último tira-dúvidas antes da inscrição dos sambas para a disputa.

Veja também: Feijoada da Renascer acontece no sábado com participação das coirmãs Imperatriz e Sossego

 

– Esses encontros para o tira-dúvidas são muito importantes e prazeirosos para mim, pois vejo o quanto as parcerias estão se empenhando para mostrar obras de qualidade. Até agora, o que vi me deixou muito contente e, ao mesmo tempo, ansioso por escutar o resultado na quadra

diz o carnavalesco que terá a companhia do jornalista Daniel Targueta, quem escreveu a sinopse do tema, para ajudar os poetas da vermelho e branco.

Idealizado por Jéssica Maia, rainha da folia carioca em 2018, o enredo que a primeira escola de samba do Brasil mostrará na Sapucaí no sábado de Carnaval, tem como fio condutor a história de fé do povo panamenho no Cristo Negro de Portobelo.

Vem ver: Tradição Feira Mix agita a quadra do G. R. E. S. Tradição

– Acho que eu sou a pessoa mais ansiosa em ver os sambas concorrentes. Quando Tarcísio chegou com o projeto e Daniel com a sinopse, a emoção brotou na hora!  Tenho certeza de que este está sendo o sentimento dos compositores e, também, será o do público quando a Estácio pisar na Avenida, comenta Jéssica Maia, que já desfila na escola há 04 anos.

A inscrição dos sambas concorrentes para a disputa acontece no dia 16 de agosto, quinta-feira, e a primeira apresentação no dia seguinte ( 17), a partir das 22h30. Os interessados em participar do concurso podem ter acesso ao regulamento e à sinopse do enredo no site da agremiação (www.gresestaciodesa.com.br). A escola será a terceira a desfilar, no dia 02 de março, na 2ª noite de desfiles da Série A organizada pela Lierj.

 

TAGS: Encontro de gerações na Estácio reúne Reinaldo, Andreia Caffe e Flávia Saolli  Confira o calendário das finais de samba-enredo do Grupo Especial  UPM: três parcerias inscritas  Anderson Lopes contribui no lançamento do samba-enredo 2019 da União de Jacarepaguá  Horóscopo Carnavalesco  Casaco alongado é o queridinho dos homens Escolas da Série A estão sendo despejadas PPS confirma candidatura ao Senado Ivanir dos Santos  Andressa Gerard se prepara para lançar single  Acadêmicos da Abolição renova com mestre Douglas Jorge  Nasce uma nova escola de samba!  Independentes de Olaria realiza semifinal  Musas do Atlético MG e do Palmeiras são finalistas do Musa do Brasileirão  Viviane Araújo se diverte em festa julina  

 

– Joice Hurtado –

Ascom GRES Estácio de Sá

Comentários estão fechados.